Óliver nos convocados do FC Porto para Alvalade

| FC Porto
Porto Canal

O médio espanhol Óliver Torres regressou hoje à lista de convocados do FC Porto, para o jogo com o Sporting, em Alvalade, que abre na sexta-feira a sexta jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Óliver regressa aos eleitos de Julen Lopetegui para o "clássico" em Alvalade, depois de ter falhado os últimos três jogos do FC Porto devido a uma luxação no ombro direito.

Realce ainda para a chamada de Alex Sandro e Diego Reyes, que ficaram de fora da convocatória para a receção ao Boavista (0-0), na jornada anterior, por opção, registando-se, em sentido contrário, as saídas do defesa José Ángel e do médio Quintero, por opção, e do defesa Maicon, por castigo.

De acordo com a nota publicada no sítio dos "dragões", apenas o guarda-redes brasileiro Helton, que fez treino condicionado e trabalho de ginásio, não esteve ao dispor de Julen Lopetegui, no derradeiro treino antes do desafio com os "leões".

O FC Porto segue na terceira posição da tabela classificativa da Liga, com 11 pontos, a dois do líder, o Benfica, enquanto o Sporting ocupa o sexto posto, com menos dois pontos do que os "dragões". A partida está agendada para as 20:30 e será arbitrada por Olegário Benquerença.

Lista dos 18 convocados:

- Guarda-redes: Fabiano e Andrés Fernández.

- Defesas: Danilo, Martins Indi, Marcano, Reyes e Alex Sandro.

- Médios: Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Herrera e Brahimi.

- Avançados: Ricardo Quaresma, Óliver Torres, Tello, Adrián, Jackson Martinez e Aboubakar.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.