Óliver Torres apto para Alvalade

Óliver Torres apto para Alvalade
| FC Porto
Porto Canal com imagem de fcporto.pt

O médio espanhol Óliver Torres foi hoje dado como "apto" a competir pelo FC Porto na visita de sexta-feira (20:30) ao Sporting, na sexta jornada da I Liga de futebol.

"O FC Porto voltou a treinar no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, numa sessão em que a novidade foi a integração, sem limitações, de Óliver Torres, que está assim totalmente apto para o jogo com o Sporting, em Alvalade".

O jovem criativo sofreu luxação no ombro direito frente ao Moreirense, na terceira jornada, tendo ficado sem competir praticamente um mês.

Lesionado com gravidade no final da época passada, Helton continua a longa recuperação, tendo feito, novamente, treino condicionado e trabalho de ginásio.

O plantel volta ao trabalho na quinta-feira às 10:30, novamente no Olival, e à porta fechada.

Depois de empates consecutivos com Vitória de Guimarães (1-1), fora, e Boavista (0-0, em casa, o FC Porto caiu para terceiro classificado, com 11 pontos, a dois do líder Benfica.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.