Rixa entre dois jovens em Viana acaba em esfaqueamento

| Norte
Porto Canal / Agências

Viana do Castelo, 23 set (Lusa) - Uma rixa entre dois jovens, num bairro social da Meadela, em Viana do Castelo, terminou hoje com o esfaqueamento de um deles, disse à Lusa o segundo comandante da PSP.

De acordo com Raul Curva, os "desentendimentos" entre os dois jovens, com cerca de 20 anos e "ambos referenciados pela polícia", ocorreram às 19:16, tendo "um deles sido esfaqueado" por razões ainda desconhecidas.

A vítima, residente na freguesia da Meadela, foi transportada ao hospital de Viana do Castelo mas, segundo Raul Curva "encontra-se estável e fora de perigo".

De acordo com o responsável, trata-se de um individuo "conhecido da polícia por suspeita de vários crimes".

O outro jovem, em prisão domiciliária por roubo, residente naquele bairro social, situado na mesma freguesia foi igualmente transportado ao hospital para receber tratamento médico mas "já teve alta hospitalar".

"Encontra-se na esquadra da PSP a aguardar uma decisão do Ministério Público a quem vai ser comunicado a situação", explicou Raul Curva.

A PSP vai continuar as investigações para apurar as razões que estão na origem deste caso.

Além da PSP, ao local compareceram duas ambulâncias dos bombeiros Municipais de Viana do Castelo.

ABYC // JPS

Lusa/Fim

+ notícias: Norte

Condutor foge após despiste aparatoso em Famalicão

Um veículo ligeiro despistou-se na madrugada desta quinta-feira na Avenida S. Silvestre, na freguesia de Requião, no município de Vila Nova de Famalicão, comunicou os Bombeiros Voluntários daquela região do distrito de Braga.

Criança de nove anos atropelada em Vila Nova de Famalicão

Uma criança de nove anos foi atropelada na manhã desta quinta-feira, e ficou gravemente ferida, em Vale S. Martinho, no concelho de Vila Nova de Famalicão, confirmou ao Porto Canal fonte do Comando Sub-Regional do Ave, em Fafe.

Assaltada base da ambulância de emergência do INEM na Maia

A base da ambulância de emergência médica da Maia do INEM foi assaltada esta quinta-feira, tendo sido roubados um computador e peças de fardamento do instituto, disse à Lusa fonte o Sindicato dos Técnicos de Emergência Pré-Hospitalar (STEPH).