Queda de muro em escola de Lisboa, suspeitas de crianças desaparecidas

| País
Porto Canal / Agências

Lisboa, 22 set (Lusa) - Um muro de suporte de terras do Colégio D. Maria Pia, na rua Madre Deus, em Lisboa, ruiu hoje, havendo a suspeitas de estarem desaparecidas três crianças, segundo o Regimento de Sapadores dos Bombeiros de Lisboa (RSB).

"Quando foi feito o pedido pela escola, informaram de que havia suspeitas de estarem três crianças no local", disse fonte do RSB.

Contactado pela Lusa, fonte do Instituto Nacional de Emergência Medica (INEM), disse estar "um aluno desparecido", tendo enviado para o local uma Viatura Medica de Emergência e Reanimação (VMER) e uma viatura de intervenção em catástrofe, não sabendo precisar o número de ambulâncias.

Segundo a página da Autoridade Nacionald e Proteção Civil foi acionada a Unidade Cinotécnica do Regimento de Sapadores Bombeiros de Lisboa.

No local está também o presidente do INEM, segundo a página da ANPC.

JGS/MCL // JLG

Lusa/Fim

+ notícias: País

Mais autocarros e mais viagens. FlixBus reforça operação para responder à afluência na Páscoa

A Flixbus divulgou, esta quarta-feira, o reforço da operação até 70% durante o período da Páscoa.

Trabalhadores da Medway em greve esta quinta-feira por melhores salários e condições

Os trabalhadores da empresa ferroviária de mercadorias Medway estão esta quinta-feira em greve por melhores salários e condições, incluindo a conciliação da vida profissional e familiar, tendo a empresa pedido uma reunião para o dia 11 de abril.

Bombeiros, SNS e INEM assinam acordo para melhorar transporte de doentes urgentes

A Liga dos Bombeiros Portugueses, a Direção Executiva do Serviço Nacional de Saúde e o INEM chegaram esta quarta-feira a acordo para melhorar o transporte de doentes urgentes e o financiamento de meios, após oito semanas de reuniões.