José Ángel substitui Alex Sandro nos "eleitos" do FC Porto para enfrentar Boavista

José Ángel substitui Alex Sandro nos "eleitos" do FC Porto para enfrentar Boavista
| FC Porto
Porto Canal com imagem de fcporto.pt

O lateral esquerdo José Ángel substituiu hoje Alex Sandro na lista dos 18 convocados do treinador do FC Porto, Julen Lopetegui, para a receção ao "rival" Boavista, da quinta jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Depois de ter reintegrado sem limitações os trabalhos dos "azuis e brancos" na sexta-feira, Alex Sandro acabou por ficar hoje de fora dos "eleitos" do técnico espanhol, que chamou o seu compatriota José Ángel para o jogo de domingo.

Esta troca é a única alteração relativamente à convocatória para o último encontro dos "dragões", caso da goleada caseira por 6-0 frente ao BATE Borisov, para o Grupo H da Liga dos Campeões.

O avançado Ricardo, cuja renovação de contrato com o FC Porto até ao fim da época 2018/19 foi anunciada na sexta-feira, também ficou de fora das opções do técnico.

FC Porto, que reparte a segunda posição da I Liga com Rio Ave e Benfica, com 10 pontos, recebe o Boavista, 15.º com três, no domingo, em jogo que vai ser arbitrado pelo bracarense Jorge Ferreira.

Lista dos 18 convocados:

- Guarda-redes: Fabiano e Andrés Fernández.

- Defesas: Danilo, Martins Indi, Maicon, José Ángel e Iván Marcano.

- Médios: Casemiro, Brahimi, Quintero, Evandro, Herrera e Ruben Neves.

- Avançados: Ricardo Quaresma, Jackson Martinez, Tello, Adrián López e Aboubakar.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.