Portugal termina em nono europeu amador de golfe por equipas

| Desporto
Porto Canal / Agências

Silkeborg, Dinamarca, 09 jul (Lusa) -- Portugal terminou hoje na nona posição o campeonato europeu amador de golfe por equipas, que decorreu em Silkeborg, na Dinamarca, e foi ganho pela França.

A equipa lusa, composta por seis jogadores, dos quais são apurados os cinco melhores resultados, terminaram a prova com um agregado de 758 pancadas nos dois dias (376 e 382), num total de 38 pancadas acima do PAR.

Gonçalo Costa (79+73), João Carlota (80+73), Ricardo de Melo Gouveia (70+82), José Maria Jóia (75+78), Gonçalo Pinto (77+84) e Pedro Figueiredo (75+76) foram os jogadores a integrar a equipa portuguesa.

No último torneio de Pedro Figueiredo como amador, disputado no percurso do golfe clube de Silkeborg, a França venceu com 15 pancadas acima do PAR 72 nos dois dias, seguida pela Irlanda, com mais 21, a Inglaterra e a Alemanha, ambas com 23 acima.

Atrás de equipa portuguesa ficaram as seleções Espanha, Suiça, Gales, Suécia, Noruega, Finlândia e Itália.

JPS // NFO

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

FC Porto: Mensagem do Presidente da Mesa da Assembleia Geral

O FC Porto divulgou, através do seu website, a mensagem de José Lourenço Pinto, que se dirige aos sócios do clube na antecâmara das eleições.

"Fizemos grandes jogos e ficámos para a história"

João Mário, Diogo Costa, Gonçalo Borges e Romário Baró recordaram a final four da Youth League de 2019 e deixaram conselhos à equipa que partiu para Nyon.

FC Porto (Youth League): 20 'dragões' na comitiva para Nyon

São 20 os jogadores que fazem parte da comitiva do FC Porto que, nesta quinta-feira, partiu rumo a Nyon, onde os portistas vão defrontar o AC Milan em jogo da Final Four da Youth League.