Info

Funcionários judiciais dizem que Citius poderá demorar entre 4 a 5 meses a funcionar correctamente

| País
Porto Canal

Uma semana depois do arranque do novo Mapa Judiciário não há ainda previsão para o funcionamento em pleno da plataforma informatica de gestão dos processos. Segundo o secretário de Estado da Justiça só nas próximas semanas é que o programa Citius deverá ficar operacional. Já os funcionários judiciais dizem que poderá demorar entre 4 a 5 meses.

+ notícias: País

Portugal com 41 mortes e 718 casos de infeção por Covid-19 nas últimas 24 horas

Portugal registou hoje 41 mortos relacionadas com a covid-19 e 718 novos casos de infeção com o novo coronavírus, segundo a Direção-Geral da Saúde (DGS).

Covid-19/Um ano: Menos 3.100 cirurgias nos IPO e menos doentes referenciados pelos centros de saúde

Os três IPO realizaram em 2020 passado menos 3.100 cirurgias oncológicas do que no ano anterior e houve menos 2.380 doentes referenciados para estes institutos pelos centros de saúde.

Covid-19/Um ano: SNS perdeu quase mil médicos em 2020

A pandemia de covid-19 foi um teste ao Serviço Nacional de Saúde (SNS), que já tinha escassez de meios humanos e que, mesmo com as novas contratações, acabou o ano 2020 com quase menos mil médicos do que começou.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS

N'Agenda

Hoje Conhecemos... Eurico Amorim

N'Agenda

Hoje Conhecemos... 2 Patrícias
Zoom Zoom Z o o m