Fábio Coentrão falha treino de Portugal por precaução

Fábio Coentrão falha treino de Portugal por precaução
| Desporto
Porto Canal / Agências

O defesa esquerdo do Real Madrid Fábio Coentrão, que sofreu uma contusão no final do treino de quinta-feira, foi a grande ausência do treino que a seleção portuguesa de futebol fez hoje em Óbidos.

Segundo a Federação Portuguesa de Futebol, o jogador, de 26 anos, fez trabalho de recuperação no ginásio e na piscina do complexo hoteleiro onde a seleção se encontra hospedada.

Assim, o selecionador nacional Paulo Bento apenas na quinta-feira pôde trabalhar com os 24 elementos convocados para o jogo de domingo com a Albânia, já que anteriormente também não contou com Pepe, igualmente com mazelas físicas.

A "equipa das quinas" parte às 10:30 de sábado para Aveiro, palco do jogo da jornada inaugural do Grupo I de apuramento ao Euro2016.

Às 16:15 horas Paulo Bento fará a conferência de imprensa de antevisão ao confronto com os albaneses e às 17:00 horas a seleção fará um treino de adaptação ao relvado do Estádio Municipal de Aveiro.

A seleção portuguesa defronta domingo, às 19:45 horas, a Albânia, no Estádio Municipal de Aveiro, em jogo da primeira jornada do Grupo I de apuramento para o campeonato da Europa, que será arbitrado pelo francês Ruddy Buquet.

+ notícias: Desporto

FC Porto (Voleibol): A primeira já está

O FC Porto recebeu e bateu nesta quinta-feira o PV Colégio Efanor (3-1), no Dragão Arena, e está em vantagem na final do Play-off do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão, disputada à melhor de cinco.

Nuno Capucho: "Eles são a bandeira da formação do FC Porto"

“Formar a ganhar” é o “princípio básico” da equipa de sub-19, a “bandeira da formação” do clube, que vai defrontar o AC Milan, um “adversário difícil, competente e com qualidade técnica” nas meias-finais da Youth League (17h00, Porto Canal/FC Porto TV).

Em Lausanne "sente-se o portismo, às vezes até mais do que no estádio"

José Silva é Presidente da Casa do FC Porto em Lausanne, na Suíça, há 30 anos. No dia em que os 'Dragões' disputam as meias-finais da UEFA Youth League contra o AC Milan, o reformado recorda com "alegria e orgulho" a conquista da Final 4 em 2019 e perspetiva um resultado positivo na edição de 2024.