Pepe regressa aos treinos da seleção após dois dias de ausência

Pepe regressa aos treinos da seleção após dois dias de ausência
| Desporto
Porto Canal

O defesa central Pepe é a grande novidade no treino de hoje da seleção portuguesa de futebol, que se encontra a preparar o jogo de domingo com a Albânia, da fase de apuramento para o Euro2016.

Nos últimos dois dias, o jogador luso-brasileiro dos espanhóis do Real Madrid, cujo o problema físico não foi revelado pelo departamento médico da "equipa das quinas", fez trabalho de recuperação no ginásio e na piscina da unidade hoteleira onde se encontra hospedada a seleção.

Assim, o selecionador nacional Paulo Bento teve pela primeira vez os 24 convocados disponíveis. No treino de hoje, aberto à imprensa apenas nos 15 minutos iniciais, para além do aquecimento, foi possível ver exercícios de troca de bola, onde visivelmente Pepe está totalmente recuperado.

Portugal volta a treinar sexta-feira, às 10:30 horas. No domingo defronta a Albânia, às 19:45 horas, no Estádio Municipal de Aveiro, em jogo da primeira jornada do Grupo I de apuramento para o campeonato da Europa.

+ notícias: Desporto

Eis as listas completas às Eleições do FC Porto

Já foram entregues e validadas pelo Presidente da Mesa da Assembleia Geral do FC Porto, José Lourenço Pinto, os nomes de todos os candidatos ao ato eleitoral para os Órgãos Sociais do clube no quadriénio 2024-2028. As Listas A, B e C concorrem à Mesa da Assembleia Geral, à Direção e ao Conselho Fiscal e Disciplinar. Para a eleição do Conselho Superior apresentam-se a votos as Listas A, B e D.

FC Porto: Francisco Conceição eleito melhor jovem da liga em março

Avançado marcou um golo e foi titular nos quatro jogos do FC Porto no mês passado

FC Porto (Voleibol): Já estão disponíveis os bilhetes para o FC Porto-PV Colégio Efanor

Jogo 3 da final do Play-off do campeonato disputa-se na próxima quinta-feira (18h00), no Dragão Arena.