Condutor de bicicleta morre em acidente no Sátão

| País
Porto Canal / Agências

Sátão, 03 set (Lusa) -- O condutor de uma bicicleta morreu hoje à tarde na sequência de uma colisão com um ligeiro de mercadorias, na Estrada Nacional (EN) 229, no Sátão, disse à agência Lusa fonte dos bombeiros locais.

O acidente ocorreu cerca das 16:30, na localidade de Tojal.

Segundo o comandante dos Bombeiros Voluntários do Sátão, Carlos Sousa, o homem vivia numa aldeia próxima do local do acidente.

O condutor do ligeiro de mercadorias foi transportado ao hospital de Viseu "porque estava em estado de choque", acrescentou.

Ao local deslocaram-se os bombeiros, a GNR e a viatura médica de emergência e reanimação (VMER).

AMF // ROC

Lusa/fim

+ notícias: País

McDonald's abre centenas de vagas na região Norte

A cadeia de restaurantes de fast food McDonald's está atualmente em processo de recrutamento de dois mil novos funcionários em todo o país, sendo que várias centenas das vagas são na região Norte.

Imagens captam tornado na margem de Lisboa

Ao início da tarde desta quinta-feira foi registado um tornado no Estuário do Tejo, em Lisboa. Esta não é a primeira vez que o fenómeno assola a região sul do país.

Rede Expressos lança oito novas ligações diárias entre Lisboa e Porto

A Rede Expressos, principal empresa de transporte rodoviário de passageiros de média e longa distância em Portugal, planeia ampliar a sua oferta durante o período da Páscoa. Isso inclui a adição de novas rotas e um aumento na frequência dos trajetos mais procurados