Portugal faz hoje o primeiro treino da caminhada rumo ao Euro2016

| Desporto
Porto Canal / Agências

Redação, 02 ago (Lusa) -- A seleção portuguesa de futebol inicia hoje, sem Cristiano Ronaldo, a preparação do encontro de domingo com a Albânia, que marca o arranque do Grupo I de qualificação para o Euro2016.

Com problemas físicos, o capitão da "equipa das quinas" é a grande baixa para o encontro de Aveiro, sendo um dos oito "mundialistas" que ficaram de fora da convocatória de Paulo Bento, juntamente com Beto, Bruno Alves, Ruben Amorim, Hélder Postiga, Hugo Almeida, Rafa e Varela.

Em Óbidos, Ruben Vezo, Pedro Tiba e Ricardo Horta vão estrear-se em treinos da seleção portuguesa, à qual regressam Anthony Lopes, Antunes, Adrien Silva, André Gomes, Bruma e Ivan Cavaleiro.

Os 24 jogadores convocados para a receção à Albânia concentram-se até às 12:30 numa unidade hoteleira em Óbidos, com um jogador a falar à comunicação social em conferência de imprensa.

O primeiro dia do estágio vai fechar com um treino às 17:00, aberto nos primeiros 15 minutos à comunicação social.

A Albânia é a primeira adversária de Portugal no Grupo I de apuramento para o Europeu de França, numa "poule" em que estão também Dinamarca, Sérvia e Arménia.

NFO // PA

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Eis as listas completas às Eleições do FC Porto

Já foram entregues e validadas pelo Presidente da Mesa da Assembleia Geral do FC Porto, José Lourenço Pinto, os nomes de todos os candidatos ao ato eleitoral para os Órgãos Sociais do clube no quadriénio 2024-2028. As Listas A, B e C concorrem à Mesa da Assembleia Geral, à Direção e ao Conselho Fiscal e Disciplinar. Para a eleição do Conselho Superior apresentam-se a votos as Listas A, B e D.

FC Porto: Francisco Conceição eleito melhor jovem da liga em março

Avançado marcou um golo e foi titular nos quatro jogos do FC Porto no mês passado

FC Porto: De volta ao Olival a pensar na viagem a Rio Maior

FC Porto já começou a preparar o jogo com o Casa Pia, da 30.ª jornada da Liga (domingo, 18h00).