Médio internacional sub-21 espanhol Jose Campaña emprestado ao FC Porto

| FC Porto
Porto Canal

O FC Porto garantiu hoje o empréstimo do jovem médio espanhol Jose Campaña até final da época, anunciou a Sampdoria, clube da liga italiana ao qual mo jogador está vinculado.

O jogador de 21 anos junta-se assim no meio campo ao brasileiro Otávio, médio de 19 anos proveniente do Internacional de Porto Alegre que, neste caso, se vinculou por cinco épocas, também hoje.

Formado no Sevilha, Campaña foi transferido na época passada aos ingleses do Crystal Palace, que o emprestaram primeiro aos alemães do Nuremberga, antes da mudança já esta temporada para Sampdoria, tendo sido suplente utilizado na primeira jornada do campeonato.

O treinador do FC Porto, Julen Lopetegui, orientou Campaña nas seleções jovens espanholas, pelas quais foi internacional sub-17, sub-19, sub-20 e sub-21.

Hoje mesmo o FC Porto também inscreveu o defesa central Rolando e emprestou o avançado argelino Ghilas ao Córdoba de Espanha e o médio brasileiro Carlos Eduardo ao Nice de França.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.