GNR deteve 100 pessoas por condução sob efeito do álcool no fim de semana

| País
Porto Canal / Agências

Lisboa, 01 set (lusa) A GNR deteve 144 pessoas em flagrante delito, no fim de semana, incluindo 100 por condução sob o efeito do álcool, seis por tráfico de droga, uma por homicídio e outra por incêndio, informou hoje esta força de segurança.

Durante as operações de prevenção e combate à criminalidade e de fiscalização rodovoviária, a GNR deteve ainda 14 pessoas por condução sem habilitação legal, quatro por roubo, três por furto e 15 por outros crimes.

Entre as apreensões mais significativas constam 241 doses de haxixe, 138 gramas de anfetaminas, 27,9 gramas de marijuana e três pés de planta canábis.

Foram elaborados 143 autos de notícia por detenção em flagrante delito e 2.565 autos de contraordenação a legislação diversa.

As ações da GNR cobriram os distritos/comandos territoriais de Aveiro, Braga, Bragança, Évora, Faro, Guarda, Lisboa, Portalegre, Porto e Santarém.

FC // SO

Lusa/fim

+ notícias: País

28 ambulâncias do INEM pararam esta quinta-feira por falta de técnicos

O Sindicato dos Técnicos de Emergência Pré-hospitalar (STEPH) afirmou esta quinta-feira que 28 ambulâncias do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) estão hoje paradas por falta de técnicos.

“Noite Milagrosa”. Como a imprensa estrangeira intitula a Revolução dos Cravos?

O aniversário dos 50 anos do 25 de abril de 1974 também ganha força na imprensa internacional.

Presidente da República condecora o Movimento das Forças Armadas com a Ordem da Liberdade

O Presidente da República condecorou na quarta-feira o Movimento das Forças Armadas (MFA), a título póstumo, com o grau de membro honorário da Ordem da Liberdade durante um jantar comemorativo do 25 de Abril.