Voo da TAP para Angola regressa a Lisboa devido a problemas técnicos

Voo da TAP para Angola regressa a Lisboa devido a problemas técnicos
| País
Porto Canal

Um voo da TAP para Angola regressou hoje ao aeroporto da Portela, em Lisboa, uma hora depois de ter descolado, devido a problemas técnicos, encontrando-se os 270 passageiros no aeroporto a aguardar informações sobre uma nova partida.

De acordo com fonte oficial da companhia aérea, o voo está previsto realizar-se às 18:30 de hoje numa outra aeronave.

Momentos antes, fonte oficial da empresa havia explicado à Lusa que o avião teve um problema no sistema hidráulico e o comandante "achou mais prudente voltar à base" para averiguar a situação.

O avião partiu de Lisboa as 14:04 com destino a Luanda e voltou ao aeroporto uma hora depois, segundo aquela fonte.

Entre 01 de junho e 30 de julho, a TAP cancelou 468 voos, o que equivale a uma taxa de cancelamentos de 2,3% nos últimos dois meses, de acordo com os números divulgados pela companhia aérea portuguesa a 05 de agosto.

+ notícias: País

Eis a chave do EuroDreams desta quinta-feira

A chave vencedora do prémio EuroDreams desta quinta-feira é composta pelos números 4 - 13 - 16 - 18 - 28 - 30 e pelo Número de Sonho 2.

Incêndios. Governo apela à limpeza dos terrenos rurais

A ministra da Administração Interna, Margarida Blasco, apelou esta quinta-feira a todos os portugueses proprietários de terrenos rurais para que procedam à sua limpeza, destacando que este ato é fundamental para a prevenção dos incêndios florestais.

Ministro da Educação disponível para devolver 20% por ano aos professores

O ministro da Educação mostrou-se, esta quinta-feira, disponível para negociar a recuperação do tempo de serviço, explicando que a proposta do Governo prevê começar a devolução este ano e os restantes 80% nos próximos quatro anos da legislatura.