Pinto da Costa não comenta "caso Quaresma" e diz que é especulação

Pinto da Costa não comenta "caso Quaresma" e diz que é especulação
| FC Porto
Porto Canal com imagem de fcporto.pt

O presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, escusou-se hoje a comentar o "filme Quaresma", afirmando que é especulação o alegado desentendimento entre o extremo e o treinador da equipa de futebol, Julen Lopetegui.

Na primeira mão do "play-off" da Liga dos Campeões, em Lille, Quaresma ficou no banco e entrou a um minuto do final, rumando ao balneário após o final do jogo, sem se juntar aos companheiros no agradecimento aos adeptos. Depois desse episódio, não foi convocado para a segunda jornada da I Liga, frente ao Paços de Ferreira, e voltou a ficar no banco na receção ao Lille.

À margem da cerimónia de assinatura da renovação da parceria de patrocínio entre o FC Porto e a Unicer, o presidente portista disse que o assunto é "especulação" considerou que as questões relacionadas não têm razão de ser, qualificando-as de "perguntas estúpidas".

Relativamente ao início da temporada do FC Porto, o líder dos "dragões" manifestou contentamento com os resultados: "claro que estou satisfeito, porque gosto de ver trabalhar e ganhar".

O FC Porto qualificou-se para a Liga dos Campeões, cujo sorteio dos grupos se realiza hoje, com duas vitórias sobre os franceses do Lille (1-0 fora e 2-0 em casa) e iniciou o campeonato com dois triunfos, frente ao Marítimo (2-0) no Dragão, e em Paços de Ferreira (1-0).

O FC Porto e a Unicer renovaram o acordo por mais dois anos, até 2016, com a opção de prolongar por mais um ano.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.