Alex Sandro e Danilo convocados por Dunga para particulares do Brasil

Alex Sandro e Danilo convocados por Dunga para particulares do Brasil
| FC Porto
Porto Canal

Os regressos de Alex Sandro e Danilo, do FC Porto, constituem as novidades da lista de convocados do Brasil, primeira da nova era do selecionador Dunga, divulgada hoje para os particulares com a Colômbia e Equador, em setembro.

Dunga, que após o Mundial2014, no Brasil, regressou ao comando técnico do “escrete”, em substituição de Luiz Felipe Scolari, convocou 22 jogadores para os particulares com a Colômbia, a 05 de setembro, em Miami, e com o Equador, a 09, em Nova Jersey.

O Chelsea, orientado pelo português José Mourinho, é o clube que mais jogadores fornece à seleção, com as chamadas de de Filipe Luis, Ramires, Oscar e William.

A lista de convocados de Dunga inclui os seguintes jogadores:

- Guarda-redes: Jefferson (Botafogo) e Rafael Cabral (Nápoles, Ita).

- Defesas: David Luiz (Paris Saint-Germain, Fra), Marquinhos (Paris Saint-Germain, Fra), Gil (Corinthians), Miranda (Atlético de Madrid, Esp), Maicon (AS Roma, Ita), Filipe Luis (Chelsea, Ing), Alex Sandro (FC Porto, Por) e Danilo (FC Porto, Por).

- Médios: Luiz Gustavo (Wolfsburgo, Ale), Elias (Corinthians), Fernandinho (Manchester City, Ing) e Ramires (Chelsea, Ing).

- Avançados: Everton Ribeiro (Cruzeiro), Oscar (Chelsea, Ing), Hulk (Zenit, Rus), Ricardo Goulart (Cruzeiro), Willian (Chelsea, Ing), Neymar (FC Barcelona, Esp), Philipe Coutinho (Liverpool, Ing) e Diego Tardelli (Atlético Mineiro).

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.