Maicon, Carlos Eduardo, Defour e Rúben Neves de regresso aos treinos no FC Porto

| FC Porto
Porto Canal

Os regressos aos treinos sem limitações dos futebolistas Maicon, Carlos Eduardo, Defour e Rúben Neves, da equipa B, foram as novidades da sessão de hoje do FC Porto, no Olival, penúltima antes da partida para Inglaterra.

De acordo com a nota publicada no sítio dos "dragões", do boletim clínico consta agora apenas o guarda-redes brasileiro Helton, que fez "trabalho de ginásio e treino condicionado".

O treinador Julen Lopetegui teve assim, para além dos quatro regressos, 23 jogadores à disposição.

O técnico espanhol trabalhou com Adrián López, Alex Sandro, Andrés Fernández, Brahimi, Casemiro, Danilo, Evandro, Fabiano, Herrera, Jackson Martínez, José Ángel, Kelvin, Martins Indi, Óliver Torres, Quaresma, Quintero, Reyes, Ricardo Nunes, Ricardo, Sami, Tello e Opare, aos quais se juntou, do FC Porto B, o defesa Lichnovsky.

Para sábado, o FC Porto tem agendada uma sessão de trabalho para as 10:00, com 15 minutos abertos à comunicação social, no Olival.

À tarde, a comitiva portista parte para o segundo estágio da pré-temporada, tendo voo marcado para as 15:00, com saída do Aeroporto Francisco Sá Carneiro, estando a chegada ao Aeroporto de Liverpool, em Inglaterra, prevista para as 17:20.

Em Inglaterra, no segundo estágio da pré-temporada (o primeiro foi há uma semana na Holanda), o FC Porto vai realizar dois jogos de caráter particular com o Everton, a 03 de agosto, e com o West Bromwich Albion, a 09 de agosto.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.