PJ apreende mais de 5,5 kgs de cocaína e detém duas pessoas no aeroporto de Lisboa

| País
Porto Canal / Agências

Lisboa, 30 jul (lusa) - Um homem e uma mulher foram detidos no aeroporto de Lisboa, na posse de 1,082 e 4,650 quilogramas de cocaína, respetivamente, tendo ambos ficado em prisão preventiva por tráfico de droga, após interrogatório judicial, informou hoje a PJ.

Segundo a Unidade Nacional de Combate ao Tráfico de Estupefacientes (UNTE) da Polícia Judiciária, o homem, de 33 anos, trazia a cocaína ocultada no vestuário que usava e no interior da mala que transportava consigo, suficientes para, pelo menos, 5.400 doses individuais.

A mulher, de 48 anos, trazia a cocaína ocultada na estrutura da mala de viagem, suficientes para, pelo menos, 23.000 doses individuais.

As detenções ocorreram na terça-feira, não especificando a polícia a origem do voo dos detidos.

FC // SO

lusa/fim

+ notícias: País

Ministro da Educação disponível para devolver 20% por ano aos professores

O ministro da Educação mostrou-se, esta quinta-feira, disponível para negociar a recuperação do tempo de serviço, explicando que a proposta do Governo prevê começar a devolução este ano e os restantes 80% nos próximos quatro anos da legislatura.

Ministério da Saúde convoca médicos para iniciarem negociações

O Ministério da Saúde convocou os sindicatos médicos para a primeira reunião negocial no dia 26 de abril de manhã, anunciaram esta sexta-feira as estruturas sindicais.

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".