Info

Volta a Portugal: Vencedor da Volta a Portugal do Futuro recusa participar

| Desporto
Fonte: Agência Lusa

Fafe, 29 jul (Lusa) - O ciclista português Ruben Guerreiro, vencedor da Volta a Portugal do Futuro, recusou-se a integrar a seleção lusa que vai participar na 76.ª edição da Volta a Portugal, a partir de quarta-feira.

"Simplesmente não veio", disse o selecionador português, José Poeira, em declarações à agência lusa.

De acordo com o técnico, o ciclista Liberty Seguros-Feira achou que não devia estar na partida da corrida, levando a que a equipa das "quinas" inicie a partida, em Fafe, com oito corredores.

"Não há drama. A volta faz-se com os que estão", garantiu Poeira, acrescentando que o corredor não deu qualquer explicação para não correr a Volta a Portugal.

AMG/JP // JP

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Portugal conquista título mundial de hóquei em patins 16 anos depois

Portugal sagrou-se hoje campeão mundial de hóquei em patins, 16 anos depois da última conquista, ao vencer a Argentina, por 2-1, no desempate por grandes penalidades, após um nulo no final do encontro.

Portugal arranca com goleada à Colômbia no Mundial de hóquei em patins

Portugal estreou-se hoje com uma vitória no Mundial de hóquei em patins, ao golear a Colômbia, por 8-2, em jogo do Grupo B, disputado no pavilhão Isaac Gàlvez, em Vilanova, Espanha.

Paulo Pereira diz que 14 anos foi tempo a mais sem presença num Europeu

O Porto Canal esteve à conversa com o selecionador nacional de andebol. Paulo Pereira falou sobre a inédita qualificação para o Europeu 2020, abordou a única vitória portuguesa frente à França neste século e traçou o perfil dos adversários do Grupo D neste Europeu.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.