Info

Volta a Portugal: Vencedor da Volta a Portugal do Futuro recusa participar

| Desporto
Fonte: Agência Lusa

Fafe, 29 jul (Lusa) - O ciclista português Ruben Guerreiro, vencedor da Volta a Portugal do Futuro, recusou-se a integrar a seleção lusa que vai participar na 76.ª edição da Volta a Portugal, a partir de quarta-feira.

"Simplesmente não veio", disse o selecionador português, José Poeira, em declarações à agência lusa.

De acordo com o técnico, o ciclista Liberty Seguros-Feira achou que não devia estar na partida da corrida, levando a que a equipa das "quinas" inicie a partida, em Fafe, com oito corredores.

"Não há drama. A volta faz-se com os que estão", garantiu Poeira, acrescentando que o corredor não deu qualquer explicação para não correr a Volta a Portugal.

AMG/JP // JP

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Ana Catarina Nogueira: uma campeã portuense

Ana Catarina Nogueira é um nome de referência no padel português. O Porto Canal foi descobrir como nasceu a paixão por esta modalidade.

Euro2020: André Gomes substitui lesionado William Carvalho na seleção portuguesa

O médio do Everton André Gomes foi na quarta-feira convocado para a seleção portuguesa, para substituir William Carvalho, para os jogos com Luxemburgo e Ucrânia, de qualificação para o Euro2020, anunciou hoje a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Dick Jaspers quer FC Porto campeão europeu de bilhar

As rondas de qualificação da Taça da Europa de Clubes de Bilhar já começaram no Dragão Caixa mas o FC Porto só entra em prova na fase final da competição que começa no próximo sabádo. Até lá os dias são de preparação para Dick Jaspers, o jogador holandês do FC porto, que é o número 1 do ranking mundial, quer ajudar a equipa a vencer novamente o titulo europeu.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.