Sete feridos graves em três acidentes durante a madrugada

| País
Porto Canal / Agências

Lisboa, 27 jul (Lusa) -- Sete pessoas ficaram feridas com gravidade em três acidentes que ocorreram durante a madrugada de hoje nas estradas controladas pela GNR, segundo fonte oficial do comando-geral.

O despiste de um automóvel em Godim, Felgueiras, provocou ferimentos graves nos cinco ocupantes da viatura, que foram transportados para o hospital de Penafiel.

Outro despiste, mas de um motociclo, causou ferimentos graves no condutor, que seguia numa estrada municipal junto a Louredo, concelho de Évora, segundo disse à agência Lusa a mesma fonte oficial da GNR.

Pouco depois das 00:00 de hoje, na localidade de Vilela (Paredes), uma colisão de um ciclomotor com um carro provocou um ferido grave que foi transportado para o hospital de S. João no Porto.

ARP// ATR

Lusa/fim

+ notícias: País

Marcelo sobre o 25 de abril: "Tenhamos a humildade e inteligência de preferir sempre a democracia" 

O Presidente da República defendeu esta quinta-feira a escolha pela democracia, mesmo que imperfeita, contra a ditadura, argumentando que são democracias as sociedades mais fortes e lembrando que antes do 25 de Abril não havia um hemiciclo de escolha popular.

“Noite Milagrosa”. Como a imprensa estrangeira intitula a Revolução dos Cravos?

O aniversário dos 50 anos do 25 de abril de 1974 também ganha força na imprensa internacional.

Presidente da República condecora o Movimento das Forças Armadas com a Ordem da Liberdade

O Presidente da República condecorou na quarta-feira o Movimento das Forças Armadas (MFA), a título póstumo, com o grau de membro honorário da Ordem da Liberdade durante um jantar comemorativo do 25 de Abril.