Info

Portugal estreia-se no Mundialito de futebol de praia com goleada sobre Hungria

| Desporto
Fonte: Agência Lusa

Espinho, 25 jul (Lusa) -- Portugal venceu hoje a Hungria por 5-0, na primeira jornada da 19.ª edição do Mundialito de futebol de praia, na praia da Baía, em Espinho.

Na prova que serve de "balão de ensaio" para o Mundial2015, no mesmo local, a seleção das "quinas" estreou-se com uma goleada, com Belchior a contribuir com três golos. Bruno Novo e Bruno Torres marcaram os outros dois.

A seleção portuguesa, treinada por Mário Narciso, começou por alinhar com Nuno Hidalgo, Bruno Torres, Jordan, Madjer e Belchior. Jogaram ainda Tiago Petrony, Rui Coimbra, Alan e José Maria.

No outro jogo do dia, o Japão venceu os Estados Unidos por 5-4, após prolongamento.

No sábado, na segunda jornada, Portugal defronta os Estados Unidos.

NF // VR

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

Presidente da República distingue seleção de futebol de praia campeã mundial

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, recebeu e distinguiu hoje a seleção portuguesa de futebol de praia, que se sagrou campeã mundial no domingo, ao vencer a congénere italiana na final da competição, disputada no Paraguai.

Atualizado 04-12-2019 11:41

Portugal vence Itália por 6-4 e leva terceiro título mundial de futebol de praia

Portugal sagrou-se hoje campeão do mundo de futebol de praia, ao vencer na final a Itália, por 6-4, em Assunção, repetindo os êxitos de 2001 e 2015.

Euro2020: Portugal integrado no grupo F, juntamente com França e Alemanha

A seleção portuguesa de futebol, detentora do título, ficou hoje inserida no grupo F do Campeonato Europeu de 2020, juntamente com Alemanha, França, campeã mundial, e uma seleção vinda do 'play-off', ditou o sorteio realizado em Bucareste.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.