Info

Tour: Rafal Majka juntou vitória nos Pirenéus à dos Alpes

| Desporto
Fonte: Agência Lusa

Pla d'Adet, França, 23 jul (Lusa) -- O ciclista polaco Rafal Majka (Tinkoff-Saxo) continua imparável na Volta a França, tendo conquistado hoje a sua segunda vitória nesta edição e reforçado a liderança da classificação da montanha no final da 17.ª etapa.

O jovem polaco cumpriu os 124,5 quilómetros entre Saint-Gaudens e Pla d'Adet em 03:35.23 horas, com o italiano Giovanni Visconti (Movistar) a ser segundo, a 29 segundos, e o camisola amarela, o também transalpino Vincenzo Nibali (Astana) a ser terceiro, a 46 segundos.

Em fuga grande parte da jornada, Majka, que venceu a etapa rainha dos Alpes, teve tempo para tudo no topo de Pla d'Adet, piscando o olho para as câmaras enquanto festejava o segundo triunfo nesta edição.

Vincenzo Nibali aumentou a diferença para o segundo classificado, o espanhol Alejandro Valverde (Movistar), que está agora a 05.26 minutos.

Na quinta-feira, corre-se nova etapa pirenaica, uma duríssima ligação de 145,5 quilómetros entre Pau e o alto de Hautacam.

AMG // NF

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

Marta Paço: nunca viu o mar mas não vive sem o surf

Marta Paço nunca viu o mar e até aos 12 anos não sabia o que era o surf. A jovem vianense é cega desde nascença, condição que não a impediu de se aventurar nas ondas da praia do Cabedelo e até de conquistar medalhas em Campeonatos da Europa. O surf adaptado foi uma aposta do Surf Clube de Viana.

Óbidos recebe 3ª etapa da AEP Golf Business Cup

A terceira etapa da AEP Golf Business Cup foi disputada em Óbidos. O circuito da associação empresarial reuniu 56 empresários.

Presidente da República recebeu campeões mundiais de hóquei em patins em Belém

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, recebeu hoje os campeões mundiais de hóquei em patins no Palácio de Belém, em Lisboa, e enalteceu as características que fizeram dos jogadores "os melhores do mundo".

Atualizado 17-07-2019 12:17

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.