Colisão frontal provoca dois mortos em Aveiro

| Norte
Porto Canal / Agências

Aveiro, 03 jul (Lusa) - Dois homens morreram hoje na sequência de uma colisão frontal entre um camião pesado de mercadorias e um ligeiro, na Estrada Nacional (EN) n.º 235, em Aveiro, disse à Lusa fonte dos Bombeiros.

O acidente ocorreu cerca das 16:05, quando a viatura ligeira, que seguia em direção a Aveiro, terá saído da mão indo bater de frente contra o camião, que circulava no sentido contrário.

As vítimas mortais são um homem de 35 anos e outro com cerca de 20 anos, respetivamente, o condutor e um passageiro da viatura ligeira.

O condutor do camião e outros dois ocupantes sofreram ferimentos ligeiros e foram transportados para o Hospital de Aveiro, para receber tratamento médico.

As vítimas mortais foram transportadas para o gabinete médico-legal de Aveiro.

Além da PSP e de uma equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação, no local estiveram 18 homens dos Bombeiros Velhos de Aveiro, que tiveram de proceder ao desencarceramento dos cadáveres.

O trânsito esteve interrompido nos dois sentidos durante mais de duas horas, tendo a circulação sido restabelecida cerca das 18:25.

A PSP está a investigar as causas do acidente.

JYDN // MSP

Lusa/Fim

+ notícias: Norte

Dois homens esfaqueados e hospitalizados em estado grave após rixa em Gaia

Dois homens foram esfaqueados na noite desta quarta-feira, junto à estação de metro de General Torres, em Gaia. Tudo aconteceu depois de uma rixa que envolveu outros dois homens que esfaquearam as vítimas e fugiram.

EN 223 cortada ao trânsito na Feira depois de acidente entre ambulância e carro

A Estrada Nacional 223, em Santa Maria da Feira, está cortada ao trânsito devido a um acidente entre uma ambulância e um ligeiro de passageiros, confirmou ao Porto Canal, fonte Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil da Área Metropolitana do Porto.

Viana do Castelo. Colisão entre autocarro e táxi deixa cinco crianças e um adulto feridos 

Uma colisão entre um táxi e um autocarro, na tarde desta quarta-feira, na EN13 em Darque, Viana do Castelo provocou seis feridos, entre os quais cinco crianças e um adulto.