Carlos Sá terceiro na ultramaratona Badwater, nos Estados Unidos

| Desporto
Porto Canal / Agências

Redação, 22 jul (Lusa) -- O português Carlos Sá, vencedor em 2013, terminou hoje na terceira posição a ultramaratona Badwater, nos Estados Unidos, num percurso de 135 milhas (cerca de 217 quilómetros).

O atleta de Barcelos concluiu a prova em 26:19.03 horas, atrás do norte-americano Harvey Lewis, o único a completar o percurso em menos de 24 horas, ao fazer uma marca de 23:52.55.

Na segunda posição ficou o australiano Grant Maughan, que gastou 24:43.08 horas.

Disputada na zona do Vale da Morte, na Califórnia, a corrida iniciou-se na baía de Badwater (86 metros abaixo do nível do mar) e terminou no monte Whitney (4.421 metros de altitude), os pontos mais alto e mais baixo do território norte-americano.

NFO // NFO

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Eleições FC Porto: Portal do recenseamento pioneiro disponível para os sócios

Na antecâmara das eleições agendadas para 27 de abril, o FC Porto disponibiliza a partir desta sexta-feira um portal digital, através do qual cada sócio pode consultar dados relativos ao seu recenseamento e à sua capacidade eleitoral.

FC Porto (UEFA Youth League): Do Céu ao Inferno. Crónica de jogo

O sonho estava mais vivo que nunca quando minuto 90 apareceu no placar do Centro Desportivo de Colovray, na Suíça. Um golo transalpino na compensação e duas grandes penalidades falhadas ditaram o fim do mesmo para o FC Porto (2-2 [4-3]).

FC Porto: De novo no Olival a pensar no Casa Pia

O plantel principal do FC Porto tornou, na manhã desta sexta-feira, a trabalhar no Olival. Os Dragões deram seguimento à preparação da 30.ª jornada da Liga, em que vão defrontar o Casa Pia em Rio Maior (domingo, 18h00, Sport TV).