Info

Carlos Sá terceiro na ultramaratona Badwater, nos Estados Unidos

| Desporto
Fonte: Agência Lusa

Redação, 22 jul (Lusa) -- O português Carlos Sá, vencedor em 2013, terminou hoje na terceira posição a ultramaratona Badwater, nos Estados Unidos, num percurso de 135 milhas (cerca de 217 quilómetros).

O atleta de Barcelos concluiu a prova em 26:19.03 horas, atrás do norte-americano Harvey Lewis, o único a completar o percurso em menos de 24 horas, ao fazer uma marca de 23:52.55.

Na segunda posição ficou o australiano Grant Maughan, que gastou 24:43.08 horas.

Disputada na zona do Vale da Morte, na Califórnia, a corrida iniciou-se na baía de Badwater (86 metros abaixo do nível do mar) e terminou no monte Whitney (4.421 metros de altitude), os pontos mais alto e mais baixo do território norte-americano.

NFO // NFO

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Ana Catarina Nogueira: uma campeã portuense

Ana Catarina Nogueira é um nome de referência no padel português. O Porto Canal foi descobrir como nasceu a paixão por esta modalidade.

Euro2020: André Gomes substitui lesionado William Carvalho na seleção portuguesa

O médio do Everton André Gomes foi na quarta-feira convocado para a seleção portuguesa, para substituir William Carvalho, para os jogos com Luxemburgo e Ucrânia, de qualificação para o Euro2020, anunciou hoje a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Dick Jaspers quer FC Porto campeão europeu de bilhar

As rondas de qualificação da Taça da Europa de Clubes de Bilhar já começaram no Dragão Caixa mas o FC Porto só entra em prova na fase final da competição que começa no próximo sabádo. Até lá os dias são de preparação para Dick Jaspers, o jogador holandês do FC porto, que é o número 1 do ranking mundial, quer ajudar a equipa a vencer novamente o titulo europeu.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.