Real Madrid confirma contratação do colombiano James Rodríguez

| Desporto
Porto Canal / Agências

Madrid, 22 jul (Lusa) - O Real Madrid confirmou hoje oficialmente a contratação do futebolista internacional colombiano James Rodríguez para as próximas seis temporadas.

"O Real Madrid e o AS Mónaco chegaram a acordo para a transferência do jogador James Rodríguez, que fica vinculado durante as próximas seis temporadas", escreve o clube madrileno num comunicado divulgado hoje na sua página oficial.

O jogador, melhor marcador do Mundial2014, com seis golos, será apresentado ainda hoje às 19:00 horas (hora de Lisboa), no estádio Santiago Bernabéu, acrescenta o Real Madrid.

Na nota oficial, o Real Madrid não divulga o valor envolvido na transferência do jogador, de 23 anos, que no início da época 2013/2014 se mudou do FC Porto para o AS Mónaco por cerca de 45 milhões de euros.

A imprensa desportiva espanhola noticia que o Real Madrid pagou 80 milhões de euros ao AS Mónaco pelo passe de James Rodríguez, incluindo os prémios por objetivos.

NVI // NF

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

FC Porto (Andebol): Fase final arranca no Dragão Arena e termina em Alvalade

O FC Porto vai arrancar a fase final do campeonato nacional em casa, diante do Benfica, no fim de semana de 13 e 14 de abril, e vai terminar o percurso na presente edição da prova no fim de semana de 25 e 26 de maio, no pavilhão João Rocha, frente ao Sporting, ditou o sorteio realizado esta quinta-feira na sede da Federação Portuguesa de Andebol.

FC Porto: Nuno Lobo oficializou candidatura à presidência

Nuno Lobo é oficialmente candidato à presidência do FC Porto depois de entregar as assinaturas necessárias para concorrer ao ato eleitoral agendado para o dia 27 de abril. Esta quinta-feira, Nuno Lobo esteve no Museu FC Porto, onde foi recebido por Lourenço Pinto. À saída, o candidato que também o foi em 2020, falou à FC Porto TV e ao Porto Canal e acredita que “tudo vai correr de forma exemplar no dia 27”.

Pinto da Costa diz que "o campeonato se decidiu em três sítios"

Jorge Nuno Pinto da Costa diz que há três jogos que definem o campeonato deste ano. O presidente do FC Porto falou esta segunda-feira ao Jornal 'O Jogo'.