Info

Real Madrid confirma contratação do colombiano James Rodríguez

| Desporto
Fonte: Agência Lusa

Madrid, 22 jul (Lusa) - O Real Madrid confirmou hoje oficialmente a contratação do futebolista internacional colombiano James Rodríguez para as próximas seis temporadas.

"O Real Madrid e o AS Mónaco chegaram a acordo para a transferência do jogador James Rodríguez, que fica vinculado durante as próximas seis temporadas", escreve o clube madrileno num comunicado divulgado hoje na sua página oficial.

O jogador, melhor marcador do Mundial2014, com seis golos, será apresentado ainda hoje às 19:00 horas (hora de Lisboa), no estádio Santiago Bernabéu, acrescenta o Real Madrid.

Na nota oficial, o Real Madrid não divulga o valor envolvido na transferência do jogador, de 23 anos, que no início da época 2013/2014 se mudou do FC Porto para o AS Mónaco por cerca de 45 milhões de euros.

A imprensa desportiva espanhola noticia que o Real Madrid pagou 80 milhões de euros ao AS Mónaco pelo passe de James Rodríguez, incluindo os prémios por objetivos.

NVI // NF

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Marta Paço: nunca viu o mar mas não vive sem o surf

Marta Paço nunca viu o mar e até aos 12 anos não sabia o que era o surf. A jovem vianense é cega desde nascença, condição que não a impediu de se aventurar nas ondas da praia do Cabedelo e até de conquistar medalhas em Campeonatos da Europa. O surf adaptado foi uma aposta do Surf Clube de Viana.

Óbidos recebe 3ª etapa da AEP Golf Business Cup

A terceira etapa da AEP Golf Business Cup foi disputada em Óbidos. O circuito da associação empresarial reuniu 56 empresários.

Presidente da República recebeu campeões mundiais de hóquei em patins em Belém

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, recebeu hoje os campeões mundiais de hóquei em patins no Palácio de Belém, em Lisboa, e enalteceu as características que fizeram dos jogadores "os melhores do mundo".

Atualizado 17-07-2019 12:17

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.