Info

Rosberg vence GP Alemanha e consolida liderança do Mundial de fórmula 1

| Desporto
Fonte: Agência Lusa

Hockenheim, Alemanha, 20 jul (Lusa) - O alemão Nico Rosberg (Mercedes) venceu hoje o Grande Prémio da Alemanha, 10.ª prova do Mundial de fórmula 1, e aumentou a vantagem na liderança do campeonato sobre o companheiro de equipa, o britânico Lewis Hamilton.

Rosberg gastou 1:33.42,914 horas para completar as 67 voltas ao circuito de Hockenheim, gastando menos 20,789 segundos do que o finlandês Valteri Bottas (Williams) e 22,530 do que Hamilton, que arrancou da 20.ª posição da grelha de partida.

Com a sua quarta vitória e nona da Mercedes em 10 grandes prémios, Rosberg passou a ter 190 pontos, mais 14 do que Hamilton e 84 do que o australiano Daniel Ricciardo (Red Bull).

NFO // NFO

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Ana Catarina Nogueira: uma campeã portuense

Ana Catarina Nogueira é um nome de referência no padel português. O Porto Canal foi descobrir como nasceu a paixão por esta modalidade.

Euro2020: André Gomes substitui lesionado William Carvalho na seleção portuguesa

O médio do Everton André Gomes foi na quarta-feira convocado para a seleção portuguesa, para substituir William Carvalho, para os jogos com Luxemburgo e Ucrânia, de qualificação para o Euro2020, anunciou hoje a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Dick Jaspers quer FC Porto campeão europeu de bilhar

As rondas de qualificação da Taça da Europa de Clubes de Bilhar já começaram no Dragão Caixa mas o FC Porto só entra em prova na fase final da competição que começa no próximo sabádo. Até lá os dias são de preparação para Dick Jaspers, o jogador holandês do FC porto, que é o número 1 do ranking mundial, quer ajudar a equipa a vencer novamente o titulo europeu.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.