Info

Alexander Kristoff vence 12.ª etapa

| Desporto
Fonte: Agência Lusa

Saint-Étienne, França, 17 jul (Lusa) -- O ciclista norueguês Alexander Kristoff (Katusha) venceu hoje a 12.ª etapa da Volta a França, uma ligação de 185,5 quilómetros entre Bourg-en-Bresse e Saint-Étienne, na qual Vincenzo Nibali (Astana) manteve a liderança.

Kristoff, um dos mais regulares deste Tour, bateu o eslovaco Peter Sagan (Cannondale), outra vez segundo, e o francês Arnaud Demare (FDJ), cumprindo a tirada em 04:32.11 horas.

Rui Costa (Lampre-Merida), a enfrentar uma bronquite aguda, chegou integrado no pelotão, num dia em que o seu colega, o campeão nacional Nelson Oliveira, caiu, sem gravidade.

Na sexta-feira, o pelotão chega aos Alpes, na 13.ª etapa, que liga Saint-Étienne a Chamrousse, na distância de 197,5 quilómetros, e inclui uma contagem de categoria especial, a coincidir com a meta, uma de primeira e outra de terceira.

AMG // NFO

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Oliveirense regressa este domingo ao Estádio Carlos Osório

Depois de dois anos a jogar em casa emprestada, a Oliveirense vai regressar este domingo ao remodelado Estádio Carlos Osório.

128 atletas vão ser desclassificados da Maratona do Porto 2019

A Runporto desclassificou 128 atletas que em novembro cruzaram a meta na 16.ª edição da Maratona do Porto sem terem percorrido a totalidade do trajeto. Os infratores podem vir mesmo a enfrentar processos-crime.

Rússia excluída de Jogos Olímpicos e Mundiais por quatro anos

A Rússia foi hoje excluída dos Jogos Olímpicos durante quatro anos, devido a questões de doping levadas a cabo com o apoio estatal tornadas públicas há cerca de seis anos, anunciou a Agência Mundial Antidopagem (AMA).

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

D'Mais

Atitudo - Artes Marciais &...

Nota Alta

"A cidade do Porto está com um...