Info

Alexander Kristoff vence 12.ª etapa

| Desporto
Fonte: Agência Lusa

Saint-Étienne, França, 17 jul (Lusa) -- O ciclista norueguês Alexander Kristoff (Katusha) venceu hoje a 12.ª etapa da Volta a França, uma ligação de 185,5 quilómetros entre Bourg-en-Bresse e Saint-Étienne, na qual Vincenzo Nibali (Astana) manteve a liderança.

Kristoff, um dos mais regulares deste Tour, bateu o eslovaco Peter Sagan (Cannondale), outra vez segundo, e o francês Arnaud Demare (FDJ), cumprindo a tirada em 04:32.11 horas.

Rui Costa (Lampre-Merida), a enfrentar uma bronquite aguda, chegou integrado no pelotão, num dia em que o seu colega, o campeão nacional Nelson Oliveira, caiu, sem gravidade.

Na sexta-feira, o pelotão chega aos Alpes, na 13.ª etapa, que liga Saint-Étienne a Chamrousse, na distância de 197,5 quilómetros, e inclui uma contagem de categoria especial, a coincidir com a meta, uma de primeira e outra de terceira.

AMG // NFO

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Ana Gomes diz que está "sentada" à espera do processo do Benfica

Ana Gomes diz que ainda não recebeu nenhum processo do Benfica depois das declarações sobre o negócio de João Félix. A ex-eurodeputada socialista diz que "está sentada à espera" que a processem.

Krasnodar diz que a única maneira de passar esta eliminatória é fazer um grande jogo no Estádio do Dragão

Na antevisão do encontro desta terça-feora, Wanderson, jogador brasileiro da equipa russa e o treinador do FC Krasnodar disseram que a única maneira de passar esta eliminatória é fazer um grande jogo no Estádio do Dragão.

Dick Jaspers quer FC Porto campeão europeu de bilhar

As rondas de qualificação da Taça da Europa de Clubes de Bilhar já começaram no Dragão Caixa mas o FC Porto só entra em prova na fase final da competição que começa no próximo sabádo. Até lá os dias são de preparação para Dick Jaspers, o jogador holandês do FC porto, que é o número 1 do ranking mundial, quer ajudar a equipa a vencer novamente o titulo europeu.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.