Info

Alexander Kristoff vence 12.ª etapa

| Desporto
Fonte: Agência Lusa

Saint-Étienne, França, 17 jul (Lusa) -- O ciclista norueguês Alexander Kristoff (Katusha) venceu hoje a 12.ª etapa da Volta a França, uma ligação de 185,5 quilómetros entre Bourg-en-Bresse e Saint-Étienne, na qual Vincenzo Nibali (Astana) manteve a liderança.

Kristoff, um dos mais regulares deste Tour, bateu o eslovaco Peter Sagan (Cannondale), outra vez segundo, e o francês Arnaud Demare (FDJ), cumprindo a tirada em 04:32.11 horas.

Rui Costa (Lampre-Merida), a enfrentar uma bronquite aguda, chegou integrado no pelotão, num dia em que o seu colega, o campeão nacional Nelson Oliveira, caiu, sem gravidade.

Na sexta-feira, o pelotão chega aos Alpes, na 13.ª etapa, que liga Saint-Étienne a Chamrousse, na distância de 197,5 quilómetros, e inclui uma contagem de categoria especial, a coincidir com a meta, uma de primeira e outra de terceira.

AMG // NFO

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Portugal conquista título mundial de hóquei em patins 16 anos depois

Portugal sagrou-se hoje campeão mundial de hóquei em patins, 16 anos depois da última conquista, ao vencer a Argentina, por 2-1, no desempate por grandes penalidades, após um nulo no final do encontro.

Portugal arranca com goleada à Colômbia no Mundial de hóquei em patins

Portugal estreou-se hoje com uma vitória no Mundial de hóquei em patins, ao golear a Colômbia, por 8-2, em jogo do Grupo B, disputado no pavilhão Isaac Gàlvez, em Vilanova, Espanha.

Paulo Pereira diz que 14 anos foi tempo a mais sem presença num Europeu

O Porto Canal esteve à conversa com o selecionador nacional de andebol. Paulo Pereira falou sobre a inédita qualificação para o Europeu 2020, abordou a única vitória portuguesa frente à França neste século e traçou o perfil dos adversários do Grupo D neste Europeu.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.