Cinco mortos em ataque de homens armados na cidade brasileira de São Paulo

| Mundo
Porto Canal / Agências

São Paulo, 14 jul (Lusa) - Cinco pessoas foram mortas e quatro ficaram feridas num tiroteio em Carapicuíba, uma cidade do Estado de São Paulo, divulgou hoje a polícia brasileira.

Na noite de domingo para segunda-feira, desconhecidos saíram de um veículo e atiraram sobre várias pessoas que estavam â porta de um cibercafé, segundo os testemunhos recolhidos pela polícia.

"Desconhecidos atiraram, mataram cinco pessoas e feriram outras quatro (...), aparentemente num local que era ponto de venda de drogas", disse à agência francesa AFP um porta-voz da polícia militar de São Paulo.

Nenhum suspeito foi detido até ao momento.

De acordo com o sítio eletrónico de notícias G1, testemunhas disseram que seis homens armados atacaram as vítimas.

A rua foi fechada para a realização de perícias policiais e, no local, foram encontradas cápsulas de armas de calibre nove milímetros e 765. Também foram encontrados embalagens vazias usadas para consumo de cocaína.

CSR // VM

Lusa/Fim

+ notícias: Mundo

Ex-membro da máfia de Nova Iorque escreve livro dirigido a empresários

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- Louis Ferrante, ex-membro do clã Gambino de Nova Iorque, disse à Lusa que o sistema bancário é violento e que escreveu um livro para "aconselhar" os empresários a "aprenderem com a máfia" a fazerem negócios mais eficazes.

Secretário-geral das Nações Unidas visita Moçambique de 20 a 22 de maio

Maputo, 06 mai (Lusa) - O secretário-geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon, vai visitar Moçambique de 20 a 22 de maio, a primeira ao país desde que assumiu o cargo, em 2007, anunciou o representante do PNUD em Moçambique, Matthias Naab.

Síria: Irão desmente presença de armas iranianas em locais visados por Israel

Teerão, 06 mai (Lusa) - Um general iraniano desmentiu hoje a presença de armas iranianas nos locais visados por Israel na Síria, e o ministro da Defesa ameaçou Israel com "acontecimentos graves", sem precisar quais, noticiou o "site" dos Guardas da Revolução.