GNR deteve 185 pessoas em operação de combate à criminalidade violenta

| País
Porto Canal / Agências

Lisboa, 14 jul (Lusa) - A Guarda Nacional Republicana (GNR) anunciou hoje a detenção de 185 pessoas no fim de semana, numa operação de combate à criminalidade violenta e de fiscalização rodoviária.

A operação foi realizada nas regiões/distritos de Açores, Madeira, Aveiro, Braga, Bragança, Coimbra, Faro, Lisboa, Porto, Santarém, Setúbal, Viana do Castelo e Vila Real.

Das 185 detenções, 125 foram por condução sob efeito de álcool, 21 por condução sem habilitação legal, oito por tráfico de estupefacientes, duas por posse de armas proibidas, um por furto e 27 por outros crimes.

Segundo a GNR, foram ainda levantados 2.266 autos de contraordenação e apreendidas 78 doses de cocaína, 469,75 doses de haxixe, 107,7 gramas de canábis, 16,7 gramas de MDMA, 2,2 gramas de liamba, uma arma de fogo e três armas brancas.

IMZR/SO // SO

Lusa//fim

+ notícias: País

Perto de 600 ocorrências em todo o país devido ao mau tempo

Portugal continental registou entre as 0h00 e as 19h00 desta quinta-feira 598 ocorrências devido ao mau tempo, tendo-se registado dois fenómenos extremos de vento, na bacia do Tejo e Silves (Faro).

Terceiro prémio do Eurodreams a caminho de Portugal 

 A chave do sorteio de Eurodreams desta quinta-feira, 14 de março de 2024, ditou a atribuição de um terceiro prémio a um apostador português, que equivale a 81.94 euros.

Rede Expressos lança oito novas ligações diárias entre Lisboa e Porto

A Rede Expressos, principal empresa de transporte rodoviário de passageiros de média e longa distância em Portugal, planeia ampliar a sua oferta durante o período da Páscoa. Isso inclui a adição de novas rotas e um aumento na frequência dos trajetos mais procurados