Reforço Adrián Lopez chegou e seguiu para o estágio do FC Porto, Rolando de fora

Reforço Adrián Lopez chegou e seguiu para o estágio do FC Porto, Rolando de fora
| FC Porto
Porto Canal

O reforço do FC Porto Adrián Lopez já integrou a comitiva que viajou hoje para Horst, na Holanda, onde os "dragões" vão realizar um estágio de pré-época até ao próximo dia 19 de julho.

O espanhol, contratado ao Atlético de Madrid, chegou sexta-feira a Portugal e, depois de ter passado nos exames médicos, integra o grupo nesta primeira sessão de preparação que vai decorrer no estrangeiro.

Na lista dos presentes, está ainda o nome de outro reforço, o lateral ganês Opare (ex-Standard de Liége), que ainda não se havia juntado ao grupo por se encontrar a gozar férias depois do Mundial2014, e de Helton, que continua a recuperar de uma lesão no pé.

De fora dos 24 convocados por Julen Lopetegui para o estágio em Horst ficou Rolando, numa altura em que a imprensa fala de uma alegada proposta da AS Roma para contratar o jogador.

Depois de terem estado no Mundial2014, ainda estão em gozo de férias os mexicanos Herrera e Reyes, os colombianos Jackson Martinez e Quintero, o argelino Ghilas, o belga Defour e o francês Mangala, sendo que alguns poderão sair.

Na Holanda, os "dragões" vão realizar dois jogos particulares, o primeiro com o Venlo (dia 16) e o outro com o Genk (dia 19).

Lista dos 24 convocados:

- Guarda-redes: Helton, Fabiano, Ricardo e Kadu.

- Defesas: Danilo, Opare, Abdoulaye, Maicon, Lichnovsky e Alex Sandro.

- Médios: Ruben Neves, João Graça, Josué, Carlos Eduardo, Evandro e Óliver Torres.

- Avançados: Gonçalo Paciência, Sami, Adrián Lopez, Ricardo Quaresma, Ricardo Pereira, Kayembe, Licá e Kelvin.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.