Cinco homens identificados por exploração ilícita de jogo

| Norte
Porto Canal / Agências

São João da Madeira, 11 jul (Lusa) - A PSP de São João da Madeira identificou cinco homens, com idades entre os 31 e 56 anos, por suspeita de exploração ilícita de jogo e apreendeu cinco máquinas de jogos de fortuna ou azar, informou hoje aquela força policial.

A operação, que contou com a participação de inspetores do Instituto de Turismo de Portugal, decorreu na passada quinta-feira e teve como alvo vários estabelecimentos de restauração e bebidas, situados em São João da Madeira.

As autoridades apreenderam as máquinas, como medida cautelar, bem como o dinheiro que se encontrava no interior das mesmas (cerca de 500 euros).

Os indivíduos que foram identificados por suspeita de exploração de jogos de fortuna ou azar, fora dos locais determinados, nomeadamente casinos, incorrem numa pena até dois anos de prisão ou multa até 200 dias.

JYDN // MSP

Lusa/Fim

+ notícias: Norte

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.

Pena de 25 anos de prisão para seis envolvidos na morte de empresário de Braga

O Tribunal de São João Novo, no Porto, aplicou esta quarta-feira 25 anos de prisão, a pena máxima, a seis envolvidos em 2016 no sequestro e homicídio de um empresário de Braga, cujo corpo acabou dissolvido em ácido sulfúrico.