Alejandro Sabella diz que derrota do Brasil demonstra beleza do futebol

Alejandro Sabella diz que derrota do Brasil demonstra beleza do futebol
| Mundial 2014
Porto Canal

O selecionador argentino, Alejandro Sabella, disse que a goleada sofrida pelo Brasil frente à Alemanha, por 7-1, nas meias-finais do Mundial2014, não é normal, mas mostra a beleza do futebol.

“7-1 não é um resultado normal entre duas potências do futebol mundial. Indiscutivelmente, não é um resultado normal. A Alemanha é uma grande força. Estão sempre nas finais, nas meias-finais, Foram superiores e ganharam”, disse.

Na conferência de imprensa de antevisão da partida com a Holanda, a outra meia-final, o selecionador da Argentina disse que o futebol tem destes momentos em que acontecem coisas inesperadas.

“O futebol pode ser assim. Às vezes, acontecem coisas que não esperamos e é por isso que é bonito”, afirmou Sabella.

A Argentina defronta na quarta-feira a Holanda, em São Paulo, com o vencedor a defrontar a Alemanha, na final, marcada para domingo, no Maracanã, no Rio de Janeiro.

+ notícias: Mundial 2014

Fernando impossibilitado de representar a Portugal

O médio luso-brasileiro Fernando, jogador do FC Porto, está impossibilitado de representar a seleção portuguesa e não poderá vestir a camisola das "quinas" no Mundial2014, anunciou hoje a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Scolari revela lista de 23 convocados do Brasil para o Mundial2014 quase sem surpresas

O selecionador brasileiro de futebol, Luiz Felipe Scolari, anunciou hoje os 23 convocados para o Mundial de 2014, que decorrerá no Brasil entre 12 de junho e 13 de julho, numa lista quase sem surpresas.

Park Chuyoung é a novidade entre os 23 convocados da Coreia do Sul

A inclusão do avançado Park Chuyoung, emprestado pelo Arsenal ao Watford, constitui a principal novidade da lista de convocados da Coreia do Sul, divulgada hoje, para o Mundo2014 de futebol, no Brasil.