Dilma Rousseff: "Estou muito, muito triste e desolada pela derrota"

Dilma Rousseff: "Estou muito, muito triste e desolada pela derrota"
| Mundial 2014
Porto Canal

A presidente do Brasil, Dilma Roussef, confessou hoje a sua profunda tristeza pela derrota da seleção brasileira, goleada por 7-1 pela seleção alemã nas meias-finais do Mundial2014 de futebol.

“Como todos os brasileiros, estou muito, muito triste pela derrota. Estou imensamente desolada por todos nós, pelos adeptos, pelos jogadores”, escreveu Dilma, numa mensagem na sua conta do Twiter.

A presidente do Brasil tem sido muito contestada por largas faixas da população brasileira por causa dos avultados gastos com a organização do Mundial de futebol, em detrimento do investimento em áreas como a saúde a educação, protesto esse que se tem traduzido em manifestações e confrontos com as forças policiais antes e durante a competição.

+ notícias: Mundial 2014

Fernando impossibilitado de representar a Portugal

O médio luso-brasileiro Fernando, jogador do FC Porto, está impossibilitado de representar a seleção portuguesa e não poderá vestir a camisola das "quinas" no Mundial2014, anunciou hoje a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Scolari revela lista de 23 convocados do Brasil para o Mundial2014 quase sem surpresas

O selecionador brasileiro de futebol, Luiz Felipe Scolari, anunciou hoje os 23 convocados para o Mundial de 2014, que decorrerá no Brasil entre 12 de junho e 13 de julho, numa lista quase sem surpresas.

Park Chuyoung é a novidade entre os 23 convocados da Coreia do Sul

A inclusão do avançado Park Chuyoung, emprestado pelo Arsenal ao Watford, constitui a principal novidade da lista de convocados da Coreia do Sul, divulgada hoje, para o Mundo2014 de futebol, no Brasil.