Fabiano afirma que Lopetegui é muito exigente

| FC Porto
Porto Canal

O guarda-redes do FC Porto Fabiano disse hoje que o treinador de futebol espanhol Julen Lopetegui é muito exigente e que este "quer que cada jogador dê o seu máximo".

"Em relação a Lopetegui, acho que o mister é muito exigente. Estamos a trabalhar muito. Ele exige sempre o máximo de cada um e só tenho a elogiar", afirmou.

O guarda-redes dos "dragões" não se mostrou incomodado com a concorrência na baliza e explicou, antes do treino matinal no Centro de Treinos do Olival, que vai procurar conquistar um lugar na equipa.

"Acho que esta luta é boa para o clube. Eu, particularmente, respeito muito os meus companheiros, mas o meu objetivo é defender sempre. Quero trabalhar o mais possível, sempre à procura do meu espaço no grupo", referiu Fabiano.

Em relação a possíveis reforços para a baliza, Fabiano mostrou-se tranquilo.

"Os rumores não desestabilizam. Não penso muito nisso. Penso sim em dar o meu melhor e em ajudar o FC Porto", sublinhou.

No que à próxima época diz respeito, Fabiano é já muito concreto: "As expetativas são as melhores possíveis. Estamos a trabalhar forte para entrar bem na época. O primeiro objetivo é passar o 'play-off´ da Liga dos Campeões. Acredito que vamos fazer uma boa época".

"Em relação à época passada mudou a comissão técnica. São novos treinadores, com novas metodologias de trabalho e outro pensamento. Nós, jogadores, também já só pensamos nesta época, que tem tudo para ser mais feliz do que a que passou", finalizou o guardião portista.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.