FC Porto B cumpriu primeiro ensaio com o Valadares com vitória por 5-0

| FC Porto
Porto Canal com FCPorto.pt

O FC Porto B realizou, este sábado, um jogo-treino com o Valadares, da Divisão de Elite da AF Porto, no Estádio de Pedroso, em Vila Nova de Gaia. Célestin Djim (27m), Élvis (54m), Ruben Macedo (62m), Sérgio Ribeiro (de penálti, 70m) e Rui Pedro (84m) fizeram os golos dos “bês” portistas, que realizaram o primeiro treino da pré-temporada na terça-feira.

Os Dragões alinharam com Caio, Braima, Junior, Zé António, David Bruno, Pité, Rui Moreira, Leandro, Roniel, Célestin Djim e Frederic. Jogaram ainda Filipe Ferreira, João Costa, Idrisa, Rúben Alves, Belinha, Rui Pedro, Sérgio Ribeiro, Ruben Macedo, Malthe Johansen e Élvis.

A época 2014/15 da equipa orientada por Luís Castro continuará a ser preparada com um ensaio com os Sub-19 portistas, na próxima quarta-feira, e um encontro amigável contra o Rio Ave, a disputar no próximo sábado, às 10h30. Ambos terão como palco o Estádio de Pedroso.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.