Tour: Marcel Kittel "bisa" com vitória em Londres

| Desporto
Porto Canal / Agências

Londres, 07 jul (Lusa) -- O ciclista alemão Marcel Kittel (Giant-Shimano) conquistou hoje ao sprint, em Londres, a segunda vitória na Volta a França, no final da terceira etapa, num dia tranquilo para o camisola amarela, o italiano Vincenzo Nibali (Astana).

Depois de anulada a fuga formada pelo francês Jean-Marc Bideau (Bretagne-Séché Environnement) e pelo checo Jan Barta (NetApp-Endura), o final da etapa, que ligou Cambridge a Londres, na distância de 155 quilómetros, foi discutido ao sprint, com Kittel a levar a melhor sobre o eslovaco Peter Sagan (Cannodale) e o australiano Mark Renshaw (Omega Pharma-Quickstep).

Com o pelotão a cumprir a tirada com o mesmo tempo do vencedor (3:38.30 horas), a classificação geral individual manteve-se invariável, continuando a ser liderada pelo italiano Vincenzo Nibali.

Na terça-feira, o 101.º Tour aterra em solo francês, depois de três dias no Reino Unido, para correr a quarta etapa, disputada entre Le Touquet-Paris-Plage e Lille Métropole, na distância de 163,5 quilómetros.

AMG // PA

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

FC Porto: Prossegue a preparação para o regresso à competição

O FC Porto voltou a trabalhar nesta quinta-feira no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde continua a preparar o jogo com o Estoril (sábado, 20h30, Sport TV), no Estádio António Coimbra da Mota, a contar para a 27.ª jornada do campeonato.

FC Porto: Nuno Lobo oficializou candidatura à presidência

Nuno Lobo é oficialmente candidato à presidência do FC Porto depois de entregar as assinaturas necessárias para concorrer ao ato eleitoral agendado para o dia 27 de abril. Esta quinta-feira, Nuno Lobo esteve no Museu FC Porto, onde foi recebido por Lourenço Pinto. À saída, o candidato que também o foi em 2020, falou à FC Porto TV e ao Porto Canal e acredita que “tudo vai correr de forma exemplar no dia 27”.

FC Porto: Pinto da Costa formalizou a recandidatura à presidência

Depois de André Villas-Boas, Miguel Brás da Cunha e Nuno Lobo, também Jorge Nuno Pinto da Costa já formalizou a recandidatura à presidência do FC Porto ao entregar as assinaturas necessárias para concorrer ao ato eleitoral agendado para o dia 27 de abril. Assim que cumpriu o ato, o atual presidente do clube falou à FC Porto TV e ao Porto Canal e não tem dúvidas que que estas eleições terão uma adesão sem precedentes.