Wimbledon: Murray nos quartos de final pela sétima vez consecutiva

| Desporto
Porto Canal / Agências

Londres, 30 jan (Lusa) - O tenista escocês Andy Murray, detentor do título, apurou-se hoje para os quartos de final do torneio londrino de Wimbledon, terceiro "Grand Slam" da temporada, ao derrotar o sul-africano Kevin Anderson.

Murray, terceiro cabeça de série, afastou o sul-africano, 20.º pré-designado, em três "sets", por 6-4, 6-3 e 7-6 (8-6).

Esta é a sétima vez consecutiva que o britânico atinge esta fase da prova, preparando-se agora para defrontar nos quartos de final o vencedor do embate entre o búlgaro Grigor Dimitrov (11.º) e o argentino Leonardo Mayer.

JEC // VR

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

FC Porto: Quatro listas apresentadas para as eleições

São quatro as listas que ambicionam concorrer às eleições do FC Porto que se realizam a 27 de abril. Nos termos dos Estatutos, esta quinta-feira terminou o prazo para entrega ao presidente da Mesa da Assembleia Geral, Lourenço Pinto, dos nomes dos cabeças de lista de cada candidatura para os diferentes órgãos sociais, assim como dos termos de aceitação dos candidatos e de um mínimo de 300 assinaturas de associados sénior no pleno gozo dos seus direitos.

FC Porto: Prossegue a preparação para o regresso à competição

O FC Porto voltou a trabalhar nesta quinta-feira no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde continua a preparar o jogo com o Estoril (sábado, 20h30, Sport TV), no Estádio António Coimbra da Mota, a contar para a 27.ª jornada do campeonato.

FC Porto (Andebol): Fase final arranca no Dragão Arena e termina em Alvalade

O FC Porto vai arrancar a fase final do campeonato nacional em casa, diante do Benfica, no fim de semana de 13 e 14 de abril, e vai terminar o percurso na presente edição da prova no fim de semana de 25 e 26 de maio, no pavilhão João Rocha, frente ao Sporting, ditou o sorteio realizado esta quinta-feira na sede da Federação Portuguesa de Andebol.