Muller vence primeira corrida de WTCC na Boavista

Muller vence primeira corrida de WTCC na Boavista
| Desporto
Porto Canal

O piloto francês Yvan Muller (Chevrolet) venceu hoje a primeira corrida do Circuito da Boavista (Porto), palco da sétima prova do Mundial de Carros de Turismo (WTCC), com o português Tiago Monteiro (Honda) a terminar no nono lugar.

O líder do campeonato conquistou, no traçado portuense, a quinta vitória da temporada e a Chevrolet voltou a dominar, com quatro dos seus "Cruze 1.6T" nos cinco primeiros lugares.

O britânico Tom Chilton foi segundo, seguido por Michel Nyskjaer (Dinamarca), Pepe Oriola (Espanha) e Rob Huff (Grã-Bretanha), este ao volante de um Seat León.

Quanto a Tiago Monteiro, depois de "lançado" para a corrida no 17.º posto da grelha, conseguiu recuperar alguns lugares e traçou a meta no nono posto.

A segunda corrida do WTCC realiza-se às 17:05 e, ao contrário da primeira (partida em andamento), far-se-á com os carros parados na grelha.

Ainda da parte da manhã, Pedro Barros Leite fez uma "dobradinha", ao vencer a segunda corrida do troféu Super Seven, após a conquista do dia anterior.

+ notícias: Desporto

Nuno Capucho: "Eles são a bandeira da formação do FC Porto"

“Formar a ganhar” é o “princípio básico” da equipa de sub-19, a “bandeira da formação” do clube, que vai defrontar o AC Milan, um “adversário difícil, competente e com qualidade técnica” nas meias-finais da Youth League (17h00, Porto Canal/FC Porto TV).

Em Lausanne "sente-se o portismo, às vezes até mais do que no estádio"

José Silva é Presidente da Casa do FC Porto em Lausanne, na Suíça, há 30 anos. No dia em que os 'Dragões' disputam as meias-finais da UEFA Youth League contra o AC Milan, o reformado recorda com "alegria e orgulho" a conquista da Final 4 em 2019 e perspetiva um resultado positivo na edição de 2024.

Eleições FC Porto: Portal do recenseamento pioneiro disponível para os sócios

Na antecâmara das eleições agendadas para 27 de abril, o FC Porto disponibiliza a partir desta sexta-feira um portal digital, através do qual cada sócio pode consultar dados relativos ao seu recenseamento e à sua capacidade eleitoral.