Nigéria vence e afasta estreante Bósnia-Herzegovina

Nigéria vence e afasta estreante Bósnia-Herzegovina
| Mundial 2014
Porto Canal / Agências

A Nigéria venceu sábado a Bósnia-Herzegovina por 1-0 e isolou-se no segundo lugar do Grupo F do Mundial de futebol de 2014, afastando dos oitavos de final a única seleção estreante na prova.

Um golo de Peter Odemwingie, aos 29 minutos, assistido por Emmanuel Emenike, selou o triunfo dos africanos, que passaram a contar quatro pontos, depois de na ronda inaugural terem empatado a zero com o Irão, de Carlos Queiroz.

No Grupo F, a Argentina soma seis pontos e está qualificada, face ao triunfo (1-0) sobre o Irão, que conta um, mas ainda se pode qualificar, se, na quarta-feira, vencer os bósnios e a Nigéria perder com a Argentina. Neste cenário, decidem os golos.

+ notícias: Mundial 2014

Fernando impossibilitado de representar a Portugal

O médio luso-brasileiro Fernando, jogador do FC Porto, está impossibilitado de representar a seleção portuguesa e não poderá vestir a camisola das "quinas" no Mundial2014, anunciou hoje a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Scolari revela lista de 23 convocados do Brasil para o Mundial2014 quase sem surpresas

O selecionador brasileiro de futebol, Luiz Felipe Scolari, anunciou hoje os 23 convocados para o Mundial de 2014, que decorrerá no Brasil entre 12 de junho e 13 de julho, numa lista quase sem surpresas.

Park Chuyoung é a novidade entre os 23 convocados da Coreia do Sul

A inclusão do avançado Park Chuyoung, emprestado pelo Arsenal ao Watford, constitui a principal novidade da lista de convocados da Coreia do Sul, divulgada hoje, para o Mundo2014 de futebol, no Brasil.