Golo histórico de Klose salva Alemanha de perder com o Gana

Golo histórico de Klose salva Alemanha de perder com o Gana
| Mundial 2014
Porto Canal / Agências

Um golo histórico de Miroslav Klose, o seu 15.º em mundiais, salvou hoje a Alemanha de perder com o Gana (2-2), em encontro do Grupo G do Mundial de futebol de 2014, disputado em Fortaleza, no Brasil.

A formação germânica, que tinha goleado Portugal por 4-0, marcou primeiro, aos 51 minutos, por Mario Götze, mas o Gana, após o desaire por 2-1 com os Estados Unidos, deu a volta, com tentos de Andre Ayew, aos 54, e Asamoah Gyan, aos 63.

Apos 71 minutos, Miroslav Klose, entrado aos 69, restabeleceu, porém, o empate, igualando o brasileiro Ronaldo na lista dos melhores marcadores de sempre da competição.

Com este empate, a Alemanha isolou-se, provisoriamente, na liderança do agrupamento, com quatro pontos, contra três dos Estados Unidos, um do Gana e nenhum de Portugal, que defronta no domingo os norte-americanos.

+ notícias: Mundial 2014

Fernando impossibilitado de representar a Portugal

O médio luso-brasileiro Fernando, jogador do FC Porto, está impossibilitado de representar a seleção portuguesa e não poderá vestir a camisola das "quinas" no Mundial2014, anunciou hoje a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Scolari revela lista de 23 convocados do Brasil para o Mundial2014 quase sem surpresas

O selecionador brasileiro de futebol, Luiz Felipe Scolari, anunciou hoje os 23 convocados para o Mundial de 2014, que decorrerá no Brasil entre 12 de junho e 13 de julho, numa lista quase sem surpresas.

Park Chuyoung é a novidade entre os 23 convocados da Coreia do Sul

A inclusão do avançado Park Chuyoung, emprestado pelo Arsenal ao Watford, constitui a principal novidade da lista de convocados da Coreia do Sul, divulgada hoje, para o Mundo2014 de futebol, no Brasil.