Holandês Bruno Martins Indi hospitalizado por suspeita de comoção

Holandês Bruno Martins Indi hospitalizado por suspeita de comoção
| Mundial 2014
Porto Canal / Agências

O defesa holandês Bruno Martins Indi, substituído durante a partida da sua seleção frente à Austrália, foi hoje internado, por suspeita de comoção, num hospital de Porto Alegre, no Brasil, onde decorre o Mundial2014 de futebol.

O jogador de ascendência guineense e nascido em Portugal, de 22 anos de idade, foi substituído após ter ficado prostrado no relvado, na sequência de um choque com o australiano Tim Cahill, durante o encontro do Grupo B, que a Holanda venceu por 3-2.

Foi Louis Van Gaal, selecionador da Holanda, que durante a conferência de imprensa no final do jogo informou os jornalistas: "O primeiro diagnóstico, de acordo com a nossa equipa médica, é de que sofreu uma comoção, mas foi apenas um exame superficial".

"Por isso, foi conduzido ao hospital para ser examinado", disse o técnico, que assegurou: "Se se confirmar, é seguro dizer que não jogará, pelo menos, durante uma semana, isto é, falhará o próximo jogo", contra o Chile.

+ notícias: Mundial 2014

Fernando impossibilitado de representar a Portugal

O médio luso-brasileiro Fernando, jogador do FC Porto, está impossibilitado de representar a seleção portuguesa e não poderá vestir a camisola das "quinas" no Mundial2014, anunciou hoje a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Scolari revela lista de 23 convocados do Brasil para o Mundial2014 quase sem surpresas

O selecionador brasileiro de futebol, Luiz Felipe Scolari, anunciou hoje os 23 convocados para o Mundial de 2014, que decorrerá no Brasil entre 12 de junho e 13 de julho, numa lista quase sem surpresas.

Park Chuyoung é a novidade entre os 23 convocados da Coreia do Sul

A inclusão do avançado Park Chuyoung, emprestado pelo Arsenal ao Watford, constitui a principal novidade da lista de convocados da Coreia do Sul, divulgada hoje, para o Mundo2014 de futebol, no Brasil.