Dempsey fraturou nariz e jogará com máscara frente a Portugal

Dempsey fraturou nariz e jogará com máscara frente a Portugal
| Mundial 2014
Porto Canal / Agências

O capitão da seleção dos Estados Unidos, Clint Dempsey, sofreu uma fratura no nariz no jogo do Mundial2014 de futebol em que os norte-americanos venceram o Gana e jogará domingo, com Portugal, com uma máscara protetora.

A informação foi avançada pela Federação Norte-americana de Futebol, com o porta-voz Michael Kammarman a confirmar a lesão, depois de o jogador ter realizado novos exames médicos.

Dempsey apontou na segunda-feira o quinto golo mais rápido na história dos Mundiais de futebol, ao marcar aos 30 segundos no jogo com o Gana, na primeira jornada do grupo G no Mundial2014, na qual Portugal foi goleado pela Alemanha (4-0).

Os Estados Unidos, que garantiram a vitória por 2-1, têm também lesionados o avançado Jozy Altidore, que deverá falhar o jogo com Portugal, e o defesa Matt Besler.

O jogo entre norte-americanos e portugueses está agendado para domingo às 23:00 (horas de Lisboa).

+ notícias: Mundial 2014

Fernando impossibilitado de representar a Portugal

O médio luso-brasileiro Fernando, jogador do FC Porto, está impossibilitado de representar a seleção portuguesa e não poderá vestir a camisola das "quinas" no Mundial2014, anunciou hoje a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Scolari revela lista de 23 convocados do Brasil para o Mundial2014 quase sem surpresas

O selecionador brasileiro de futebol, Luiz Felipe Scolari, anunciou hoje os 23 convocados para o Mundial de 2014, que decorrerá no Brasil entre 12 de junho e 13 de julho, numa lista quase sem surpresas.

Park Chuyoung é a novidade entre os 23 convocados da Coreia do Sul

A inclusão do avançado Park Chuyoung, emprestado pelo Arsenal ao Watford, constitui a principal novidade da lista de convocados da Coreia do Sul, divulgada hoje, para o Mundo2014 de futebol, no Brasil.