Campeã Espanha disputa embate decisivo

Campeã Espanha disputa embate decisivo
| Mundial 2014
Porto Canal / Agências

A Espanha disputa hoje um embate decisivo quanto às suas aspirações de revalidação do título mundial, quando defrontar o Chile, em encontro da segunda jornada do grupo B do Mundial2014 de futebol.

No estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, palco da final da prova, a Espanha disputa a sua primeira "final", depois de ter sido surpreendida e goleada na primeira jornada pela Holanda por 5-1, encontrando pela frente um Chile moralizado com o triunfo na ronda inaugural diante da Austrália por 3-1.

Quem pode ficar praticamente apurada para a fase seguinte é a Holanda, formação que, depois da goleada à Espanha, é claramente favorita no embate com a Austrália, equipa que, apesar de determinada, deu mostras de ter poucos argumentos para contrariar seleções mais fortes.

Foros de decisivo terá o encontro que envolverá a Croácia e os Camarões, que vai fechar a segunda jornada do grupo A. Depois do empate registado no Brasil-México, Croácia e Camarões partem para esta ronda conscientes de que quem perder ficará desde logo sem possibilidades de atingir os oitavos de final da prova.

+ notícias: Mundial 2014

Fernando impossibilitado de representar a Portugal

O médio luso-brasileiro Fernando, jogador do FC Porto, está impossibilitado de representar a seleção portuguesa e não poderá vestir a camisola das "quinas" no Mundial2014, anunciou hoje a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Scolari revela lista de 23 convocados do Brasil para o Mundial2014 quase sem surpresas

O selecionador brasileiro de futebol, Luiz Felipe Scolari, anunciou hoje os 23 convocados para o Mundial de 2014, que decorrerá no Brasil entre 12 de junho e 13 de julho, numa lista quase sem surpresas.

Park Chuyoung é a novidade entre os 23 convocados da Coreia do Sul

A inclusão do avançado Park Chuyoung, emprestado pelo Arsenal ao Watford, constitui a principal novidade da lista de convocados da Coreia do Sul, divulgada hoje, para o Mundo2014 de futebol, no Brasil.