Norte-americano Altidore realiza hoje exames num hospital de São Paulo

Norte-americano Altidore realiza hoje exames num hospital de São Paulo
| Mundial 2014
Porto Canal / Agências

O avançado norte-americano Jozy Altidore, que se lesionou segunda-feira no jogo em que os Estados Unidos venceram o Gana (2-1), vai realizar hoje exames médicos num hospital de São Paulo.

O jogador sofreu uma lesão muscular semelhante à sofrida por Fábio Coentrão na goleada sofrida por Portugal frente à Alemanha (4-0), quando corria sozinho, também na primeira jornada do Grupo G do Mundial2014.

Altidore agarrou-se de imediato ao músculo da perna esquerdo e os exames de hoje no hospital devem ser conclusivos quanto à lesão e determinar pela continuidade ou não do futebolista no Mundial, no qual os Estados Unidos defrontam Portugal na segunda ronda.

Sob cuidados médicos também está o defesa Matt Besler, que teve que ser substituído ao intervalo devido a dores musculares. Já Altidore saiu de campo logo aos 23 minutos.

Os Estados Unidos partilham a liderança do Grupo G com a Alemanha. Os norte-americanos defrontam Portugal no domingo, às 23:00 (horas de Lisboa), enquanto os germânicos jogam com o Gana no sábado, às 20:00.

+ notícias: Mundial 2014

Fernando impossibilitado de representar a Portugal

O médio luso-brasileiro Fernando, jogador do FC Porto, está impossibilitado de representar a seleção portuguesa e não poderá vestir a camisola das "quinas" no Mundial2014, anunciou hoje a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Scolari revela lista de 23 convocados do Brasil para o Mundial2014 quase sem surpresas

O selecionador brasileiro de futebol, Luiz Felipe Scolari, anunciou hoje os 23 convocados para o Mundial de 2014, que decorrerá no Brasil entre 12 de junho e 13 de julho, numa lista quase sem surpresas.

Park Chuyoung é a novidade entre os 23 convocados da Coreia do Sul

A inclusão do avançado Park Chuyoung, emprestado pelo Arsenal ao Watford, constitui a principal novidade da lista de convocados da Coreia do Sul, divulgada hoje, para o Mundo2014 de futebol, no Brasil.