Bilhetes para o segundo treino aberto de Portugal em Campinas esgotados

Bilhetes para o segundo treino aberto de Portugal em Campinas esgotados
| Mundial 2014
Porto Canal

Os bilhetes para o segundo treino aberto da seleção portuguesa de futebol em Campinas esgotaram em pouco menos de sete minutos, informou hoje no seu sítio oficial na Internet a câmara municipal de Campinas, no Brasil.

Este treino aberto será o primeiro após o encontro da seleção portuguesa no Mundial2014, frente à Alemanha, na segunda-feira, em Salvador.

De acordo com a nota da prefeitura, os seis mil ingressos disponíveis para o treino de 18 de junho, às 10:30 (14:30 em Lisboa), esgotaram em seis minutos e 54 segundos no sítio oficial do organismo.

Entre as 12:00 horas e as 12:06.54, a página da prefeitura teve 361.950 acessos, com uma média de 855 acessos por segundo.

A procura dobrou em relação ao primeiro treino, realizado na quinta-feira, o que de acordo com a diretora de Turismo da Prefeitura, Alexandra Caprioli, se deveu à mudança de horário das inscrições, que tinha sido às 7:00.

+ notícias: Mundial 2014

Fernando impossibilitado de representar a Portugal

O médio luso-brasileiro Fernando, jogador do FC Porto, está impossibilitado de representar a seleção portuguesa e não poderá vestir a camisola das "quinas" no Mundial2014, anunciou hoje a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Scolari revela lista de 23 convocados do Brasil para o Mundial2014 quase sem surpresas

O selecionador brasileiro de futebol, Luiz Felipe Scolari, anunciou hoje os 23 convocados para o Mundial de 2014, que decorrerá no Brasil entre 12 de junho e 13 de julho, numa lista quase sem surpresas.

Park Chuyoung é a novidade entre os 23 convocados da Coreia do Sul

A inclusão do avançado Park Chuyoung, emprestado pelo Arsenal ao Watford, constitui a principal novidade da lista de convocados da Coreia do Sul, divulgada hoje, para o Mundo2014 de futebol, no Brasil.