Pepe integra treino de conjunto, na véspera do particular com a Irlanda

Pepe integra treino de conjunto, na véspera do particular com a Irlanda
| Mundial 2014
Porto Canal

O defesa central Pepe reintegrou hoje o treino de conjunto da seleção portuguesa de futebol, na véspera do particular com a República da Irlanda, último encontro de preparação antes do Mundial2014.

Recuperado da lesão muscular que o afastou da competição desde meados de maio, Pepe treinou sem aparentes limitações no derradeiro apronto no centro de treinos dos New York Jets, em Florham Park, New Jersey.

Numa sessão vista de perto por alguns dos jogadores da equipa de futebol americano, Cristiano Ronaldo e Raul Meireles fizeram o terceiro treino integrado, enquanto Beto voltou ao relvado, mas ainda de forma condicionada.

Na terça-feira, Portugal defronta a República da Irlanda, no Metlife Stadium, em East Rutherford, New Jersey, na derradeira partida antes do Mundial2014, que será arbitrada pelo norte-americano Baldomero Toledo.

Após a partida, a equipa das "quinas" viaja para Campinas, onde montará o quartel-geral durante o Mundial2014, no qual vai defrontar a Alemanha, os Estados Unidos e o Gana, no Grupo G.

+ notícias: Mundial 2014

Fernando impossibilitado de representar a Portugal

O médio luso-brasileiro Fernando, jogador do FC Porto, está impossibilitado de representar a seleção portuguesa e não poderá vestir a camisola das "quinas" no Mundial2014, anunciou hoje a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Scolari revela lista de 23 convocados do Brasil para o Mundial2014 quase sem surpresas

O selecionador brasileiro de futebol, Luiz Felipe Scolari, anunciou hoje os 23 convocados para o Mundial de 2014, que decorrerá no Brasil entre 12 de junho e 13 de julho, numa lista quase sem surpresas.

Park Chuyoung é a novidade entre os 23 convocados da Coreia do Sul

A inclusão do avançado Park Chuyoung, emprestado pelo Arsenal ao Watford, constitui a principal novidade da lista de convocados da Coreia do Sul, divulgada hoje, para o Mundo2014 de futebol, no Brasil.