Paulo Gonçalves (Honda) vence segunda etapa e assume comando do Rali da Sardenha

| Desporto
Porto Canal / Agências

Cagliari, Itália, 09 jun (Lusa) -- O motard português Paulo Gonçalves (Honda) assumiu hoje a liderança do Rali da Sardenha, quarta prova do Mundial de todo o terreno, após vencer a segunda etapa, a mais longa da prova italiana.

Paulo Gonçalves cumpriu os 180 quilómetros da tirada, com início e fim em Arbatax, em 3:22.28 horas, batendo o italiano Alessandro Botturi (Husqvarna) por 1.27 minutos e os espanhóis Joan Barreda (Honda) e Marc Coma (KTM), anterior líder, por 2.15 e 3.11, respetivamente.

Agora, o luso comanda a competição com vantagem de 1.25 sobre Botturi, 2.45 face a Coma e já 4.52 em relação a Barreda.

Terça-feira, disputa-se a terceira jornada, com 390 quilómetros, que incluem duas especiais, uma de 80 e outra de 140 quilómetros.

RBA // PFO

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Eleições FC Porto: Portal do recenseamento pioneiro disponível para os sócios

Na antecâmara das eleições agendadas para 27 de abril, o FC Porto disponibiliza a partir desta sexta-feira um portal digital, através do qual cada sócio pode consultar dados relativos ao seu recenseamento e à sua capacidade eleitoral.

FC Porto (UEFA Youth League): Do Céu ao Inferno. Crónica de jogo

O sonho estava mais vivo que nunca quando minuto 90 apareceu no placar do Centro Desportivo de Colovray, na Suíça. Um golo transalpino na compensação e duas grandes penalidades falhadas ditaram o fim do mesmo para o FC Porto (2-2 [4-3]).

FC Porto: De novo no Olival a pensar no Casa Pia

O plantel principal do FC Porto tornou, na manhã desta sexta-feira, a trabalhar no Olival. Os Dragões deram seguimento à preparação da 30.ª jornada da Liga, em que vão defrontar o Casa Pia em Rio Maior (domingo, 18h00, Sport TV).