Ronaldo integra pela primeira vez treino sem limitações

Ronaldo integra pela primeira vez treino sem limitações
| Mundial 2014
Porto Canal / Agências

O avançado Cristiano Ronaldo treinou hoje pela primeira vez sem aparentes limitações na preparação da seleção portuguesa para o Mundial de futebol de 2014, a nove dias da estreia do torneio.

Um dia após o triunfo sobre o México (1-0), no segundo encontro de preparação para o Mundial do Brasil, o capitão da "equipa das quinas" não mostrou qualquer limitação nos exercícios com bola durante os 15 minutos de treino abertos à comunicação social.

No regresso ao centro de treinos dos New York Jets, em Florham Park, New Jersey, também o médio Raul Meireles integrou a sessão de conjunto, enquanto Pepe voltou ao relvado, mas para fazer trabalho limitado, acompanhado pelo fisioterapeuta António Gaspar.

Dos quatro jogadores que ficaram de fora do encontro com os mexicanos, apenas o guarda-redes Beto não subiu ao relvado, por ter ficado a fazer tratamento no hotel.

Os 11 titulares no encontro de sexta-feira, em Foxborough, Massachusetts, fizeram apenas treino de recuperação, correndo em redor do relvado sob a supervisão do preparador físico João Aroso.

A seleção portuguesa volta a treinar no domingo, às 17:00 locais (22:00 em Lisboa), numa sessão que será antecedida por uma conferência de imprensa de um jogador.

Portugal defronta a República da Irlanda, a 10 de junho, em New Jersey, no derradeiro encontro de preparação antes da partida para o Brasil, onde Portugal vai defrontar a Alemanha (16), os Estados Unidos (22) e o Gana (26), no Grupo G do Mundial2014.

+ notícias: Mundial 2014

Fernando impossibilitado de representar a Portugal

O médio luso-brasileiro Fernando, jogador do FC Porto, está impossibilitado de representar a seleção portuguesa e não poderá vestir a camisola das "quinas" no Mundial2014, anunciou hoje a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Scolari revela lista de 23 convocados do Brasil para o Mundial2014 quase sem surpresas

O selecionador brasileiro de futebol, Luiz Felipe Scolari, anunciou hoje os 23 convocados para o Mundial de 2014, que decorrerá no Brasil entre 12 de junho e 13 de julho, numa lista quase sem surpresas.

Park Chuyoung é a novidade entre os 23 convocados da Coreia do Sul

A inclusão do avançado Park Chuyoung, emprestado pelo Arsenal ao Watford, constitui a principal novidade da lista de convocados da Coreia do Sul, divulgada hoje, para o Mundo2014 de futebol, no Brasil.