Ronaldo vai subir ao relvado, em treino atrasado por trovoada

Ronaldo vai subir ao relvado, em treino atrasado por trovoada
| Mundial 2014
Porto Canal

O avançado português Cristiano Ronaldo vai subir hoje ao relvado pela primeira vez no estágio da seleção portuguesa de futebol para o Mundial2014, com o primeiro treino em New Jersey, nos Estados Unidos, a ser atrasado pela trovoada.

De acordo com o boletim clínico, o capitão da "equipa das quinas" vai realizar "treino condicionado, individualizado, no campo" à lesão muscular da região posterior da coxa esquerda e tendinose rotuliana esquerda.

Também no relvado do centro do treinos dos New York Jets estará Raul Meireles, que tem uma mialgia da região posterior da coxa direita, tal como Beto, com uma mialgia da região posterior da perna esquerda.

O defesa central Pepe, a contas com uma lesão muscular da região posterior da perna esquerda, vai fazer trabalho específico e tratamento adequado no hotel.

O primeiro treino nos Estados Unidos foi atrasado e não começou às 17:00 locais (22:00) em Lisboa, como previsto, devido a uma medida preventiva dos responsáveis do recinto, devido à trovoada que se fazia sentir na zona de Florham Park.

+ notícias: Mundial 2014

Fernando impossibilitado de representar a Portugal

O médio luso-brasileiro Fernando, jogador do FC Porto, está impossibilitado de representar a seleção portuguesa e não poderá vestir a camisola das "quinas" no Mundial2014, anunciou hoje a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Scolari revela lista de 23 convocados do Brasil para o Mundial2014 quase sem surpresas

O selecionador brasileiro de futebol, Luiz Felipe Scolari, anunciou hoje os 23 convocados para o Mundial de 2014, que decorrerá no Brasil entre 12 de junho e 13 de julho, numa lista quase sem surpresas.

Park Chuyoung é a novidade entre os 23 convocados da Coreia do Sul

A inclusão do avançado Park Chuyoung, emprestado pelo Arsenal ao Watford, constitui a principal novidade da lista de convocados da Coreia do Sul, divulgada hoje, para o Mundo2014 de futebol, no Brasil.